março, 2017

27mar6:00 PMMesa-redonda Afetividade e Sexualidade, com o dramaturgo Michel Marc Bouchard6:00 PM Oi Futuro FlamengoAgenda cultural:Eventos

Detalhes

Comandada pelo produtor e ator Armando Babaioff, a mesa-redonda Afetividade e sexualidade acontecerá na segunda, dia 27 de março, às 18h, no térreo do Oi Futuro Flamengo, com entrada franca, e contará com a presença do dramaturgo canadense Michel Marc Bouchard (autor da peça Tom na Fazenda, em cartaz no Oi Futuro Flamengo), Julio Moreira (Diretor Sociocultural do Grupo Arco-Íris, Presidente do Conselho Estadual dos Direitos da População LGBT do Rio e Diretor Regional Sudeste da ABGLT) e Nélio Georgini (Coordenador do CEDS – Conselho Estadual da Diversidade Sexual).

Inédito no Brasil, o premiado autor canadense Michel Marc Bouchard ganha uma nova montagem de uma de suas peças mais conhecidas: Tom na Fazenda (Tom à la Farme, no original). Idealizado pelo ator e produtor Armando Babaioff, que também assina a tradução da obra, o espetáculo ficará em cartaz até 14 de maio. Com direção de Rodrigo Portella, Tom na Fazenda traz no elenco Kelzy Ecard, Camila Nhary, Gustavo Vaz, além do próprio Babaioff.

Serviço

Mesa-redonda: Afetividade e Sexualidade
Participantes: Michel Marc Bouchard (dramaturgo e autor de Tom na Fazenda), Julio Moreira (Diretor Sociocultural do Grupo Arco-Íris, Presidente do Conselho Estadual dos Direitos da População LGBT do Rio de Janeiro e Diretor Regional Sudeste da ABGLT) e Nélio Georgini (Coordenador do CEDS – Conselho Estadual da Diversidade Sexual).
Mediador: Armando Babaioff.
Tema: Discussão sobre problemáticas de sexualidade e afetividade, especialmente no âmbito familiar.
Data: 27 de março de 2017 (segunda), das 18h às 20h.
Local: Oi Futuro Flamengo – Térreo (Rua Dois de Dezembro, 63 – Flamengo).
Entrada franca.

Horário

(Segunda) 6:00 PM

Localização

Oi Futuro Flamengo

Rua Dois de dezembro, 63 – Flamengo – RJ

Voltar ao topo