abril, 2017

19abr7:00 PMO dramaturgo Flavio Marinho lança Um amor de vinil na Livraria da Travessa7:00 PM Livraria da Travessa de IpanemaAgenda cultural:Lançamento

Detalhes

O dramaturgo, diretor teatral e jornalista Flavio Marinho lança mais um livro, o seu 17º: Um amor de vinil. O livro é o texto integral da peça “Um Amor de Vinil”, com direção de Andre Paes Leme, que cumpriu temporada no Teatro Raul Cortez, em São Paulo; no Imperator, no Rio de Janeiro, e chega agora ao Teatro do Leblon, também no Rio.

Flavio, que comemora 30 anos de carreira e 20 peças escritas, levou quatro meses para escrever este texto, que inclui a pesquisa de letras de 20 músicas consagradas da MPB dos anos 60 e 70, inseridas no texto como diálogos da peça.

Trata-se de um original encomendado pela atriz Françoise Forton, que lhe pediu “um musical romântico de câmera em torno de um casal, embalado por sucessos de Roberto Carlos, com uma personagem engraçada pra mim”. Mas o ‘Rei’ não liberou suas criações, e Flávio Marinho buscou então sucessos de Roberto não compostos por ele, como “Falando Sério”, “Como vai você?” e ‘Esqueça”.

Serviço

LANÇAMENTO: dia 19 de abril (quarta feira), às 19h
LOCAL: Livraria da Travessa de Ipanema
R. Visconde de Pirajá, 572 – Ipanema / RJ, Tel: (21) 3205-9002
Páginas: 87 páginas
Preço: R$ 30,00
Editora Giostri, Coleção “Dramaturgia Brasileira”

Horário

(Quarta) 7:00 PM

Localização

Livraria da Travessa de Ipanema

Rua Visconde de Pirajá, 572 – Ipanema / Rio de Janeiro

X