em

Bakuman, o novo mangá dos criadores de Death Note

Bakuman

Foi lançado dia 11 deste mês no Japão um novo mangá da dupla Tsugumi Ohba e Takeshi Obata, responsáveis pelo ultra consagrado Death Note, o quadrinho se chama Bakuman e fez sua estréia na revista Weekly Shonen Jump de Agosto.

O mangá conta a história de Mashiro Moritaka, um garoto com dom artístico para o desenho que também é sobrinho de um grande desenhista de mangá, Mashiro porém não buscou se tornar um desenhista, preferindo trabalhar num escritório e levando uma vida sem objetivo. Mas as coisas mudam no dia que o destino o leva a um reencontro com Takagi Akito, um amigo dos tempos de colégio que acredita possuir o dom para escrever mangás…

Por enquanto só saiu uma edição e não há muitos indícios do caminho escolhido pela dupla, porém todos fãs da série Death Note depositam grandes esperanças na produção. Quanto tivermos novidades avisamos vocês.

PS: Este é o milésimo artigo publicado aqui no Ambrosia!

5 comentaram

Deixe sua opinião!
  1. Putz, o problema é que o artigo está com alguns erros, a história de Bakuman não é bem assim :D

    “Mashiro porém não buscou se tornar um desenhista, preferindo trabalhar num escritório e levando uma vida sem objetivo. Mas as coisas mudam no dia que o destino o leva a um reencontro com Takagi Akito, um amigo dos tempos de colégio que acredita possuir o dom para escrever mangás…”

    Dá uma conferida que a história não é bem assim Camino, eu li o primeiro capitulo ontem, quem prefere trabalhar no escritório é o tio do garoto que desiste de ser desenhista…

  2. eu li em inglês e na realidade o tio do menino cometeu suicidio, mesmo os pais do menino falando que ele morreu de tanto trabalhar oó?, e o primeiro capitulo ainda se passa com eles na escola (quase ensino medio) o tio dele não era um grande desenhista, era bem ruizin mesmo, sendo que um dos personagens até fala isso.

Deixe uma resposta

Publicado por Salvador Camino

Salvador Camino

em jornada pelas artes

Street Fighter II Turbo em Quadrinhos

As 30 lutadoras mais ridiculamente gatas dos jogos!