Kill Bill

Quentin Tarantino está preparando uma nova versão “integral” de Kill Bill para um relançamento em Blu-ray e DVD, a versão é “nova” pois Tarantino já exibiu uma versão “integral” no festival de Cannes. Não há muitos detalhes sobre o que haverá de novo nesta versão, porém Tarantino enviou um e-mail para o The Quentin Tarantino Archive falando sobre um novo capítulo em animê.

“Na verdade nós adicionamos algumas coisas. Fizemos um pequeno capitulo novo que escrevi e desenhei para a seqüência animada, algo inédito, pois na época percebemos que iria se tornar um filme bem grande, que seria algo muito longo, por isso não o fizemos antes. Então quando começamos a conversar sobre re-lançar o filme, me perguntaram se teira algo que eu gostaria de acrescentar, e eu disse que não pois havia colocado tudo que queria, mas… que havia uma seqüência que não precisaria nem mesmo ser filmada. Nos nos juntamos então com o  Production IG e o fizemos, e foi realmente legal. Portanto temos esta seqüência de sete minutos, está no capitulo de O-Ren.”

Vale lembrar que Tarantino já disse antes que gostaria de realizar um filme completo de Kill Bill em animê, contanto uma história de origem dos personagens que serviria de prequência para o filme original. Esse projeto até hoje se encontra arquivado, porém fica mais interessante sabendo que Tarantindo mantém contato com o estúdio Production IG, responsável por excelentes produções como Ghost in the Shell e Neon Genesis Evangelion.

Comentários