2017 nos cinemas com 20 filmes mais que aguardados

2017 chegou, e com ele uma longa lista de lançamentos cinematográficos ansiosamente esperados. A maioria já ganhou trailer em 2016. O cenário não difere muito dos anos anteriores. Grande parte das produções badaladas para esse ano são franquias. Fizemos aqui uma lista de 20 filmes aguardados para esse ano que começa.

Trainspotting 2

2017 nos cinemas com 20 filmes mais que aguardados – Ambrosia

Sim, resolveram fazer uma sequência, 20 anos depois, do cult de Danny Boyle protagonizado por um jovem Ewan McGregor. Esperamos para ver o que nos reserva essa volta de Mark Renton (McGregor), Spud (Ewen Bremner), Sick Boy (Jonny Lee Miller) e Begbie (Robert Carlyle) às telas. Detalhe que McGregor chegou a declarar que não retornaria para um segundo filme. Boyle também está de volta na direção. Estreia prevista para 16 de fevereiro. Confira o trailer aqui.

A Grande Muralha

2017 nos cinemas com 20 filmes mais que aguardados – Ambrosia

Zhang Yimou empreende uma superprodução com elenco multinacional para contar a história da Grande Muralha da China. Nem precisamos dizer que o foco é no agora lucrativo mercado Chinês, que tem sido fundamental para gordas bilheterias hollywoodianas. Estreia prevista para 23 de fevereiro. Confira o trailer aqui.

Logan

2017 nos cinemas com 20 filmes mais que aguardados – Ambrosia

Depois do sucesso de Deadpool, a nova proposta da Fox é usar os heróis da Marvel sobre os quais ainda detêm direitos em filmes de temática mais adulta. O diretor James Mangold já avisou que o filme pode não agradar a todo mundo. “Logan vai trazer um final à incrível performance de Hugh [Jackman] como Wolverine. E a ambição disso é tentar fazer um ‘filme adulto’ sobre o Wolverine, um filme para quem já cresceu. Não estamos tentando fazer algo que agrade todo mundo. Estamos tentando fazer um filme que seja diferente, porque é um drama maduro que também tem ação intensa” disse ele ao The Playlist. Logan é o terceiro filme solo de Wolverine e (até segunda ordem) a despedida de Hugh Jackman do papel. O trailer promete. Seria uma despedida em grande estilo. Aguardamos ansiosamente o dia 3 de março, confira o trailer aqui.

King Kong: Ilha da Caveira

2017 nos cinemas com 20 filmes mais que aguardados – Ambrosia

O retorno do clássico gorila gigante às telonas. A Warner promete uma franquia que incluirá um crossover com Godzilla (com muito mais dinheiro do que o cult trash de 1967, é claro). No elenco estão Tom Hiddleston,a vencedora do Oscar desse ano Brie Larson (por “O Quarto de Jack”), Samuel L. JacksonJason Mitchell (Straight Outta Compton: A História da N.W.A) John C. Reilly. Jordan Vogt-Roberts ficou a cargo da direção. Kong: Skull Island chega aos cinemas nacionais em 9 de março. Confira o trailer aqui.

A Bela e a Fera

2017 nos cinemas com 20 filmes mais que aguardados – Ambrosia

A Disney pretende mesmo dar continuidade à sua linha de produção de remakes live action de suas animações clássicas. Depois do sucesso de Mogli: O Menino Lobo, ainda virão O Rei Leão e A Pequena Sereia. Emma Watson será a Bela e Dan Stevens a Fera. O filme estreia dia 17 de março. Confira o trailer aqui.

Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell

2017 nos cinemas com 20 filmes mais que aguardados – Ambrosia

Adaptação do mangá e anime promete. O elenco é encabeçado por Scarlett Johanson e o trailer deixou os fãs bastante animados. Num mundo pós 2029, cérebros se fundem facilmente a computadores e a tecnologia está em todos os lugares. Motoko Kusanagi, conhecida como Major, é uma ciborgue com experiência militar que comanda um esquadrão de elite especializado em combater crimes cibernéticos. Chega aos cinemas em 30 de março. Confira os trailers aqui.

Guardiões da Galáxia Vol. 2

Os Guardiões da Galáxia eram uma equipe da “série C” da Marvel que foi catapultada a fenômeno pop. Se em 2014 veio como um filme menor da Marvel, hoje chega com pompa de blockbuster. O que esperar? Aventura com toques de humor e trilha sonora bacanuda. James Gunn, responsável pelo anterior, retorna à direção. Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Bradley Cooper Vin Diesel retornam. O elenco também contará com Kurt Russell e Sylvester Stallone. Estreia prevista para 27 de abril.

Alien: Covenant

2017 nos cinemas com 20 filmes mais que aguardados – Ambrosia

É a continuação de Prometheus e prelúdio de Alien O Oitavo Passageiro. A missão é apagar o gosto amargo deixado pelo filme de 2012. Ridley Scott retoma a direção. Na trama, acompanhamos a nave-colônia chamada Covenant, dirigindo-se para um planeta remoto. É um lugar que a tripulação inicialmente pensa ser um paraíso inexplorado, mas acabam descobrindo se tratar de um lugar sombrio e cheio de horrores. O único habitante é a forma de vida sintética David (Michael Fassbender), que afirma ser o único sobrevivente da missão Prometeus.Katherine Waterston, Demián Bichir, Amy Seimetz, Carmen Ejogo, Callie Hernandez, Billy Crudup e Danny McBride compõem a tripulação da nave. O filme tem data de estreia prevista para 19 de maio. Confira o trailer aqui.

Rei Arthur: A Lenda da Espada

O famoso conto bretão ganha as telas sob a ótica de Guy Ritchie. No mínimo curioso. Charlie Hunnan assume o papel de protagonista e Idris Elba é Bedivere, uma espécie de versão do mago Merlin. O elenco ainda traz Astrid Bergès-Frisbey como Guinevere, Eric Bana como o pai de Arthur e Jude Law fazendo Vortigern. O filme estreia em 18 de maio.

Mulher Maravilha

2017 nos cinemas com 20 filmes mais que aguardados – Ambrosia

É a grande aposta de redenção da Warner após os decepcionantes Batman VS Superman e Esquadrão Suicida. A estreia solo da amazona interpretada por Gal Gadot chega às telas em primeiro de junho. Confira o trailer aqui.

Transformers: O Último Cavaleiro

2017 nos cinemas com 20 filmes mais que aguardados – Ambrosia

Todo ano que tem um filme de Transformers eu repito a pergunta: alguém ainda agüenta a barulheira de Michael Bay com os robôs de Cybertron? A resposta é sim. Tanto que a série já está em seu quinto episódio. E parece que vem por aí um filme solo do Bumblebee. Na trama, Optimus Prime encontra seu planeta natal, Cybertron, agora um planeta morto, e descobre que foi responsável por matá-lo. Ele encontra uma maneira de trazer o planeta de volta à vida, mas para isso precisa encontrar um artefato que está na Terra. Mark Wahlberg retorna como protagonista humano. O ator chileno Santiago Cabrera fará o papel de um brasileiro, o militar Santos, de uma força-tarefa paramilitar de resposta a incidentes com Transformers. O filme tem estreia prevista para 22 de junho. Confira o trailer aqui.

Homem-Aranha: De Volta ao Lar

2017 nos cinemas com 20 filmes mais que aguardados – Ambrosia

O primeiro filme do aracnídeo após o acordão da Sony com a Marvel Studios. É a segunda tentativa de continuar a saga do amigo da vizinhança nos cinemas depois dos dois decepcionantes filmes dirigidos por Mark Webb. E todos os fãs do heróis estão ansiosos para ver o resultado. Para isso teremos que esperar até 6 de julho. Confira o trailer aqui.

Planeta dos Macacos: A Guerra

2017 nos cinemas com 20 filmes mais que aguardados – Ambrosia

No terceiro filme d prelúdio de Planeta dos Macacos, chega o momento do grande conflito que praticamente extinguiu a humanidade e deixou o mundo dominado por grandes primatas. O filme tem estreia prevista para 13 de julho. Confira o trailer aqui.

Piratas do caribe: A Vingança de Salazar

Outra franquia incansável. A franquia inspirada no brinquedo do parque temático da Disney ganha seu quinto filme. Desta vez, o já azarado capitão Jack Sparrow (Johnny Depp) encontra os ventos da má sorte soprando mais fortes quando um grupo de perigosos piratas fantasmas liderados por seu antigo inimigo, o terrível Capitão Salazar (Javier Bardem), escapa do Triângulo do Diabo determinado a matar todos os piratas do oceano, inclusive ele. A única esperança de sobrevivência de Jack é a busca do antigo Tridente de Poseidon – um poderoso artefato que dá ao seu possuidor o controle total dos mares. Orlando Bloom está de volta à série,e, segundo informações, Keira Knightley também fará uma participação. O filme tem data de estreia prevista para 13 de julho.

Dunkirk

2017 nos cinemas com 20 filmes mais que aguardados – Ambrosia

Christopher Nolan dirige um épico de guerra com suas já tradicionais câmeras de IMAX. é baseado na história da Operação Dínamo, ação de resgate que recuperou mais de 330 mil homens da cidade que dá nome ao filme, durante a Segunda Guerra Mundial. A operação consistia na retirada da Força Expedicionária Britânica e de outras tropas aliadas do porto de Dunkirk, cercado pelas tropas nazistas, que naquele início de conflito já atuava nos Países Baixos e no Norte da França. No elenco estão Harry Styles, astro do grupo teen britânico One Direction, Tom Hardy, Cillian Murphy, Mark Rylance, Kenneth Branagh e Jack Lowden. “Dunkirk” tem estreia prevista para 20 de julho. Confira o trailer aqui.

A Torre Negra

2017 nos cinemas com 20 filmes mais que aguardados – Ambrosia

É a adaptação do Best seller de Stephen King que mescla ficção científica terror e fantasia. Na trama, um pistoleiro chamado Roland Deschain (Idris Elba) percorre o mundo em busca da famosa Torre Negra, prédio mágico que está prestes a desaparecer. Essa busca envolve uma intensa perseguição ao poderoso Homem de Preto (Matthew McConaughey), passagens entre tempos diferentes, encontros intensos e confusões entre o real e o imaginário. Nicolaj Arcel dirige. Estreia em 27 de julho.

Blade Runner 2049

2017 nos cinemas com 20 filmes mais que aguardados – Ambrosia

O cult de 1982 ganha uma continuação dirigida por Denis Villeneuve (de A Chegada). se passa 30 anos depois do clássico de 1982. Somos apresentados a um novo blade runner, o policial de Los Angeles K (Ryan Gosling), que descobre um importante segredo que pode desencadear eventos catastróficos. Isso o leva a uma missão para buscar Rick Deckard (Harrison Ford), ex-blade runner que está desaparecido há três décadas. Além de Ford e Gosling, o elenco de “Blade Runner 2049” conta com Jared LetoMackenzie DavisCarla JuriBarkhad AbdiDavid DastmalchianHiam AbbassRobin Wright, Dave Bautista. Ridley Scott, diretor do filme original, volta como produtor executivo. O filme chega aos cinemas em 5 de outubro. Confira o trailer aqui.

Thor Ragnarok

2017 nos cinemas com 20 filmes mais que aguardados – Ambrosia

O Novo filme solo do deus do trovão o leva a eventos que conectarão com Vingadores: Guerras Infinitas. É apresentada a personagem Valquíria e a vilã Hella. Também deverá haver uma participação de Hulk. Ao que tudo indica veremos alguns elementos do arco Planet Hulk. Doutor Estranho também surgirá no filme. Estreia pervista para 02 de novembro.

Liga da Justiça – Parte 1

2017 nos cinemas com 20 filmes mais que aguardados – Ambrosia
JUSTICE LEAGUE (2017)
(L-r)†EZRA MILLER as The Flash,†BEN AFFLECK as Batman and GAL GADOT as Wonder Woman
Credit: Warner Bros. Pictures/ ô & © DC Comics

É a grande aposta da DC/Warner, afinal são os maiores super-heróis da Terra reunidos. Se fracassar, certamente haverá uma séria reunião para reformulação criativa. O filme continua os eventos de Batman VS Superman: A Origem da Justiça. O trailer exibido na última San Diego Comic Con empolgou os fãs. Mas o de Batman vs Superman também causou euforia quando fora divulgado… Estreia em 16 de novembro. Confira o trailer aqui.

Star Wars: Episódio VIII

2017 nos cinemas com 20 filmes mais que aguardados – Ambrosia

Ainda sem título, o filme vem com a tarefa de continuar os bons êxitos da franquia nessa fase Disney. Se a trilogia prequel só gerou interesse nos fãs (e decepcionou), “O Despertar da Força” conseguiu trazer a saga de volta a seu status na cultura pop. E o spin-off “Rogue One” confirmou que a Força está de volta. Agora ficaremos sabendo o segredo que tem gerado várias teses na internet: quem são os pais da Rey? O primeiro trailer deve chegar junto com A Bela e a Fera, então, não se sabe praticamente nada sobre a trama. O filme também virá com uma forte carga de comoção, pois será a última oportunidade de ver Carrie Fisher atuando. Rian Johnson assina a direção. Estreia prevista para 14 de dezembro.

Total
0
Links
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ant
Sense 8 e o Especial de Natal com Sabor de Ceia Insossa
Sense 8 e o Especial de Natal com Sabor de Ceia Insossa – Ambrosia

Sense 8 e o Especial de Natal com Sabor de Ceia Insossa

Os especiais de Natal das séries têm como objetivo atiçar os espectadores em

Prox
FC Copenhagen, time de futebol dinamarquês, cria equipe de CS:GO

FC Copenhagen, time de futebol dinamarquês, cria equipe de CS:GO

A moda está pegando na Europa e o clube FC Copenhagen, time de futebol da

Sugestões para você: