Essa notícia teoricamente não têm importância alguma, já não vai alterar em nada o filme do Thor. Porém a revelação pública que Daniel Craig recusou o papel do Thor com escárnio é um baita shoryuken na Marvel, isso sem dúvida alguma.

Tudo aconteceu na conferência de imprensa do vigésimo segundo 007 em Los Angeles quando o repórter Robert Sanchez, do IESB chegou para Craig e perguntou se havia interesse do ator em interpretar Thor nos cinemas. Craig então respondeu com um NÃO crú dando risadas em seguida. Insistentemente o repórter perguntou novamente, dizendo que tinha fontes que confirmavam o interesse da Marvel no ator. Daniel Craig por fim esclareceu que realmente a Marvel havia lhe oferecido o papel, porém que ele havia recusado, adicionando em tom de brincadeira que seria muita viagem sair por aí correndo de cabelos compridos e com um martelo em mãos.

Agora comecei a sentir medo dos rumos de Thor nos cinemas.

  • Machado?

    Nota do autor: Obrigado Guilherme, já corrigimos a falha.

  • Daniel Braga

    Que bom, duvido que ele ficasse bom mesmo de Thor. Acho que apesar de um otimo Bond, esse cara precisa tomar uma ótima dose de humildade e se reiventar como artista antes de se aventurar em outra coisa. E nada contra, desde a Comedia dell’ arte atores se especializam em uma coisa e não outra. É uma possibilidade.