em

Disney abandona As Crônicas de Narnia

As Cronicas de Narnia

Uma má notícia para todas pessoas que acompanhavam a série As Crônicas de Narnia, a Disney anunciou na semana oficialmente que desistiu de produzir A Viagem do Peregrino da Alvorada, terceiro filme da série cuja estréia prevista é 2010. Agora a Walden Media, dona dos direitos de produção, deverá procurar um outro estúdio para financiar o projeto que ficará em torno de 200 milhões de dólares.

Já se especula que o filme esteja sendo oferecido a 20th Century Fox, já que o estúdio possui boas relações com a Walden Media, mas tudo não passa de especulação neste momento. Segundo o cronograma original, o diretor Michael Apted (Copa do Mundo FIFA 2006, Nunca Mais, 007 O Mundo não é o Bastante) deverá começar as filmagens no segundo trimestre de 2009.

Sinopse do livro:

Lúcia e Edmundo, com seu odioso primo Eustáquio a tiracolo, embarcam numa incrível viagem de aventuras e descobertas, a bordo do imponente navio Peregrino da Alvorada. Rumo às Ilhas Solitárias, em busca dos sete amigos desaparecidos do pai do rei Cáspian, eles encontram um dragão, uma serpente do mar, um bando de criaturas invisíveis, um mágico e o próprio Aslam, o Grande Leão, que os presenteia com uma promessa muito especial.

2 comentaram

Deixe sua opinião!

Deixe uma resposta

Publicado por Salvador Camino

Salvador Camino

em jornada pelas artes

Assista o trailer de 9, uma promissora animação

Transformers 2 ganha imagens oficiais!