trainspotting_rentonDanny Boyle pode até querer fazer uma seqüência de Trainspotting, em alguns anos quando todos estiverem um pouco mais velhos e maduros, mas Ewan McGregor aparentemente não mudou sua posição com relação a essa continuação.

“Eu nunca achei o livro muito bom,” disse o ator ao site Moviefone. “Trainspotting foi fantástico, foi lindo, e achei que a seqüência …o livro que Irvine Welsh escreveu não mexeu muito comigo…Ele escreveu uma boa continuação para o filme como o oposto de uma seqüência de seu livro.”

“E também acho que a idéia de reunir o elenco novamente após 10 anos não é boa o bastante, é preciso mais que isso. Eu não quero destruir a reputação de Trainspotting, porque foi um filme incrível e muito importante para mim e para o cinema britânico, sem mencionar que eu não gostaria de deixar as pessoas com a lembrança de um seqüência ruim.”

É Sr. Boyle, é melhor deixar para lá.

  • Acho que acima disso tudo está o fato do McGregor ainda ter ressentimentos (justificáveis) por terem trocado ele pelo Leonardo DiCaprio em “A Praia”