em

Fox e Warner entram em acordo sobre Watchmen

O que todos aguardavam agora se tornou uma realidade. A 20th Century Fox e a Warner Bros. conciliaram-se a respeito dos direitos sobre o filme Watchmen.

watchmen4O acordo será apresentado a justiça ainda hoje e abaixo segue a declaração conjunta das empresas a respeito deste:

Warner Bros. e Twentieth Century Fox resolveram sua disputa a respeito dos direitos do eminente filme Watchmen em um acordo confidencial. A Warner Bros. reconhece que a Fox agiu de boa-fé ao acioná-la, que foi feito antes do início das filmagens principais. A Fox reconhece que a Warner agiu de boa-fé ao se defender desta alegações. Warner e Fox, como todos os fãs de Watchmen, aguardam com antecipação o lançamento do filme nos cinemas no dia 6 de Março.

Agora, quem até então não era parte processual, pode vir a ser. O produtor Larry Gordon, quem tinha os direitos sobre a filmagem desde o começo e que, (in)advertidamente, deu causa a este processo, poderá ser processado pela Warner para que ele pague a esta os valores do acordo e custas judiciais.

Ou seja, agora é só aguardar o dia 6 de Março para ver se valeu a pena fazer todo esse rebuliço por causa do filme ou se ele será marcado como um filme medíocre sobre uma obra genial. Eu acredito, sinceramente, que a genialidade de Moore irá aflorar na telona e o que veremos será um filme fodástico com um final que poderá não agradar os fãs mais radicais.

J.R. Dib

2 comentaram

Deixe sua opinião!

Deixe uma resposta

Publicado por J.R. Dib

J.R. Dib

A cultura, o cinema, a arte, a justiça e a literatura unidas em prol de uma melhor sociedade. Advogar, viver e difundir cultura e aprender a cada dia mais, buscando novos desafios e descobrindo a beleza e a doçura de cada objetivo como Advogado, Editor e Colunista.

Franklyn

Dupla Aranha e Obama já vai para terceira impressão