a-torre-negra

Têm dias que você acorda e lê que estão fazendo um filme chamado Dragonball Evolution, já em outros você descobre que J.J. Abrams e Damon Lindelof, criadores da série Lost, prometem adaptar os livros da série A Torre Negra para os cinemas no mesmo estilo de Peter Jackson e O Senhor dos Anéis. Não é necessário nem perguntar qual destes dias você preferia ter ficado dormindo não?

Pois hoje estamos com sorte, pois Abrams e Lindelof realmente estão dispostos a levar os 7 volumes da série de Stephen King para os cinemas logo após o final de Lost. A dupla inclusive já adquiriu os direitos de adaptação e conversou com King sobre a produção.

A Torre Negra é o maior e mais querido projeto de Stephen King, que começou o primeiro livro ainda na universidade e só publicou o último 25 anos depois, vale lembrar que neste período King se tornou um dos maiores escritores da atualidade :P Os livros que compõem a série da Torre Negra são: O Pistoleiro (The Gunslinger), A Escolha dos Três (The Drawing of the Three, 1987), As Terras Devastadas (The Waste Lands, 1991), Mago e Vidro (Wizard and Glass, 1997), Os Lobos de Calla (Wolves of the Calla, 2003), A Canção de Susannah (Song of Susannah, 2004), e A Torre Negra (The Dark Tower, 2004).

A Marvel Comics também adapta a série para os quadrinhos com roteiros de Peter David, e arte de Jae Lee com Richard Isanove, porém se você realmente quer entrar no mundo imaginado por King recomendo os livros, cujo link para o submarino se encontram acima.

Fonte: MTV