Essa acabou de sair do forno e está confirmadíssima. O diretor de Capitão América: O Primeiro Vingador será Joe Johnston! Quem é esse cara? Vocês já viram o trabalho dele diversas vezes, isso é fato, mas poucos se lembram.

Kevin Feige, produtor dessa nova leva de filmes da Marvel falou sobre o diretor:

“Este é o cara que desenhou os veículos de “Guerra nas Estrelas”, que fez o storyboard da cena do comboio de “Caçadores da Arca Perdida”. Desde “Rocketeer” a “October Sky” ao (recém gravado) “The Wolfman” (com Benicio del Toro e Anthony Hopkins), você pode ver pedaços de seu filme e ver como eles o levaram a este filme”.

É verdade o que Feige falou, mas há um porém, esse é o cara que gravou Jurassic Park III, ou seja, nem tudo que ele fez é uma pintura, o cara se vende também. Mas isso não é importante, o que importa é que ele saiba aproveitar aquele ambiente da Segunda Guerra Mundial para contar uma história boa e sem exageros.

Uma coisa legal que ele fez em Rocketeer é uma propaganda nazista dos Homens Foguete invadindo a América. Se o clima do filme do Capitão seguir isso, eu fico aliviado.

A notícia saiu no Hollywood Reporter e é oficial.

J.R. Dib

  • Um nome fraco na direção… onde que eu vejo isso? Ah sim, na Seleção Brasileira.
    Espero que a Marvel não tenha colocado um Dunga da vida…