Nada de Superman no cinema por enquanto

superman

A presidente da DC Entertainment, Diane Nelson, conversou com o MTV Splash ontem sobre o futuro da franquia do Homem de Aço nos cinemas. Segundo Nelson, a Warner não tem previsão nenhuma de um projeto cinematográfico para o herói.

Diane foi categórica em dizer que o ator Ryan Reynolds tem liberdade para fazer o papel que quiser para a Warner. Uma coisa interessante a ser lembrada é que a produtora precisa apresentar algo até 2011, ou então terá que pagar uma multa gigantesca para as famílias de Siegel e Shuster.

Levando esse fato legal em consideração, uma coisa precisa ser dita: não nascemos ontem para não sabermos que a Warner tem sim planos para o herói nos cinemas, já que eles não podem correr riscos de pagar milhões de multa. Os últimos boatos dizem que James McTeigue (V de Vingança) será responsável por ele. Outro detalhe interessante a ser levado em consideração é que Grant Morrison, premiado mais de uma vez com o Eisner por seus trabalhos com o personagem, também está servindo de consultor para a Warner. Será que agora vai e eles estão apenas fazendo segredo?

Total
0
Links
Comentários 7
  1. Até hoje não me conformo quando relembro o modo como Bryan Singer se equivocou na concepção de “Superman Returns”. O problema, alí, é o excesso de reverência a Richard Donner, que, segundo já ouvi falar, seria uma espécie de protetor seu.

    A preocupação em homenagear e fazer referências ao “Superman”(1978) foi tanta que o último filme acabou parecendo uma refilmagem do homenageado, só que sem o mesmo brilho, frescor e movimentação alucinante do filme da década de setenta (que tive o privilégio de assistir, aos quatro anos de idade, num cinema em Palmeira dos Índios/AL).

    Singer investiu numa trama que explorava um relacionamento mal resolvido entre Clark e Lois, e dedicou o filme inteiro a esse lenga-lenga. A pretensão de dar continuidade à história do ponto onde parou (Superman II) resultou terrivelmente equivocada e com erros de continuidade, já que, neste último filme, Lois havia “esquecido” (com um beijo) a identidade secreta do herói, enquanto no filme de Singer ela apareceu cheia de ressentimentos por ter sido abandonada.

    Se tivesse juízo, referido diretor teria recomeçado a história do zero, apresentando às novas gerações um Superman apropriado aos tempos atuais.

    O filme não é ruim, mas perdeu-se uma oportunidade de ouro, além de uma grana preta. Daí, para a Warner pisar no freio, foi um pulo.

    Melhor sorte na próxima!

  2. podem por favor me passar a lista de filmes marvel…só sei que tem homem de ferro em 2010,homem aranha e thor em 2011 e quando é mesmo o filme do capitão américa???e dos vingadores????

    melhor assim o superman se tornou um personagem chato,eo ultimo filme foi um grande fracasso

  3. o publico hj em dia se interessa mais por herois como o homem aranha,o batman,o wolverine e muitos herois que eram icones ja não fazem o mesmo sucesso…capitão américa e superman mostram isso

    meu priminho de 4 anos ja conhece herois como o homem aranha ,batman wolverine,mas não gosta do superman e nem ouviu falar do capitão américa

  4. Realmente eu prefiro que o Superman permaneça morto e eenterrado,e eme relação ao Superman de 1978,o filme tbm é cheio de lenga-lenga romântica,o 2º é muito superior.
    E digo mais Capitão América também é chato,tomara que façam do Capitão américa,algo mais próximo da fase Ultimate do que da antiga que ele parecia um soldadinho de chumbo em relação ao governo do Estados Unidos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ant
Primeiras imagens de nova animação DC

Primeiras imagens de nova animação DC

A próxima investa da Warner dentro do universo animado dos personagens DC

Prox
Hoje tem Cachaça Cinema Clube: Sessão premiados 2009

Hoje tem Cachaça Cinema Clube: Sessão premiados 2009

Hoje, 16 de setembro de 2009, acontece mais a edição especial “Sessão

Sugestões para você: