em

Nicole Kidman estilo Indiana Jones em A Oitava Maravilha

Nicole Kidman irá se aventurar como protagonista de The 8th Wonder (A Oitava Maravilha), um filme que almeja a façanha de firmar uma produção de aventura protagonizada por uma mulher. Além de estrelar o filme, Kidman dividirá a produção com Laurence Mark – responsável por Eu Robô e A Ilha da Garganta Cortada, um filme que tentou a mesma façanha sem obter sucesso.

Para realizar esta árdua tarefa chamaram Simon Kinberg para escrever o roteiro, o escrito como bem sabem foi responsável pelos bons-mas-não-ótimos X-Men 3 e Jumper, além do ainda a ser lançado Sherlock Holmes de Guy Ritchie – este sim uma promessa.

Por enquanto nenhum outro detalhe foi revelado, mas o comunicado oficial promete que será um filme a revolucionar seu gênero, “sendo para Os Caçadores da Arca Perdida o que os filmes do Bourne se tornaram para 007.”, o que eu duvido muito que consigam.

Anyway a Nicole é uma grande atriz e espero que o filme faça sucesso, pois até hoje somente Tomb Raider, que é um filme com embasamento dos fãs dos games, conseguiu ter continuidade.

Deixe uma resposta

Publicado por Salvador Camino

Salvador Camino

em jornada pelas artes

Superman: Christopher Reeve pela DC Direct

A Última Caçada de Kraven quase foi história do Batman