Falando ao site Coming Soon.net, o diretor Nimrod Antal deu alguns detalhes sobre a produção de Predators e entre as suas declarações, eu destaco a seguinte:

predador

Sobre o uso de Predadores de verdade ou efeitos especiais: “Eu acho que nós dois (ele e Rodriguez) reconhecemos que o filme original foi tão bom em razão de ter sido prático, porque era um cara em uma fantasia, porque era na floresta, então nos mantivemos fiéis àquilo. Nós estivemos no Havaí por um mês na selva, então haverão algumas locações bem impressionantes.”

Ainda, Antal disse que ainda é cedo para falar sobre a possibilidade do Governator aparecer no filme. Um dos roteiros que caíram na net deixa a possibilidade de uma aparição para ele no filme, mas que pode ser facilmente cortada caso ele não participe.

J.R. Dib

Comentários

COMPARTILHAR
Artigo anteriorThe Wall 30 Anos: O Muro
Próximo artigoUp – Altas aventuras
J.R. Dib
A cultura, o cinema, a arte, a justiça e a literatura unidas em prol de uma melhor sociedade. Advogar, viver e difundir cultura e aprender a cada dia mais, buscando novos desafios e descobrindo a beleza e a doçura de cada objetivo como Advogado, Editor e Colunista.