A Paramount disponibilizou novas imagens de Transformers 2: A Vingança dos Derrotados e a grande surpresa é uma lista antecipada com os robôs que participam do filme.

Dentre as novidades, Michael Bay confirmou que o Decepticon que aparece no final do trailer é apenas a quinta parte do Devastator!!! Disse que mesmo Spielberg ficou impressionado com o que viu e que conseguir essa impressão dele é muito gratificante.

Ainda falando do Devastator, os robôs Scavenger, Scrapper, Hightower, Longhaul, Rampage, Overload e Mixmaster irão formar o Constructicon, que por sua vez de alguma maneira se torna o Devastator.

Sobre o título, em inglês The Fallen (O Caído), trata-se realmente de um robô antigo e mitológico que, para os Transformers, possui o mesmo significado de Lúcifer para a cultura ocidental.

A Autobot de nome Arcee, uma motocicleta, irá se relacionar com a personagem de Megan Fox como o robô Bumblebee no primeiro filme com Shia Labeouf.

Ravage, robô vilão Deception que parece um lobo, irá possui um papel maior do que imaginamos e sua aparência bestial guarda um grande segredo no filme. (Aqui eu chuto Beast Machines)