em

Paris Filmes divulga lista de lançamentos no cinema 2009/10

paris-filmes-lancamentos

Aproveitando a presença de diversos filmes no Festival do Rio, a Paris Filmes divulgou sua lista de lançamentos nos cinemas para os próximos meses, prepare a agenda e confira a lista abaixo.

23 de Outubro – Vigaristas (The Brothers Bloom)
Os Irmãos Bloom são os maiores vigaristas do mundo, trapaceando milionários com esquemas complexos cheios de luxúria e intrigas. Agora, eles decidiram realizar um último golpe: garantir diversão a uma herdeira excêntrica em uma aventura romântica ao redor do mundo.

30 de Outubro – Um Namorado para minha Esposa (Um Novio para Mi Mujer)
Tenso é um homem que quer se divorciar de sua esposa Tana, mas não sabe como dizer isso. Então ele resolve fazer uma proposta a um irresistível velho sedutor para que ele seduza Tana e assim obrigue a moça a pedir o divórcio.

20 de Novembro – Lua Nova (New Moon)
Bella Swan está devastado com a partida repentina de seu amor, Edward Cullen, após um incidente durante sua festa de aniversário. Mas seu espírito é reanimado pela crescente amizade com o irresistível Jacob Black. De repente, ele se vê atraída pelo mundo dos lobisomens, inimigos ancestrais dos vampiros, e vê sua lealdade e sua verdadeira paixão, sendo testada.

4 de Dezembro – The Burning Plain (ainda sem título nacional)
A história de cinco personagens e seus percursos emocionais que abordam a recuperação de suas próprias vidas: a jovem Mariana, uma menina que vive em uma pequena cidade na fronteira com o México; Sylvia, que procura deixar para trás um pecado do seu passado; Nick e Gina, um casal ilegal de amantes; e Maria, que ajuda a levar a seus pais redenção, perdão e amor.

25 de Dezembro – Uma Mãe em Apuros (Motherhood)
Uma mãe nova-iorquina não tem idéia dos desafios que a aguarda ao preparar uma simples festa de aniversário para sua filha de 6 anos.

15 de Janeiro – Sede de Sangue (Thirst)
Vencedor do prêmio do Júri no Festival de Cannes 2009. Um popular e querido padre de uma pequena cidade se torna voluntário de uma experiência que o transforma em um vampiro sedento por sangue.

22 de Janeiro – Astro Boy
Quando o jovem filho de um cientista morre, ele secretamente cria um poderoso robô-criança para substituí-lo. Porém, o robô utiliza seus incríveis poderes para se tornar em um super-herói mundialmente famoso e enfrentar seu maior desafio: um grupo alienígenas que acaba de invadir a Terra. Baseado no famoso personagem de Osamu Tezuka, o pai do anime.

5 de Fevereiro – Mother (ainda sem título nacional)
Mãe de jovem com deficiência mental, acusado de assassinato, tenta de todas as formas provar a inocência do filho.

15 de Fevereiro – A Estrada (The Road)
Baseado no livro do mesmo escritor de “Onde os Fracos Não têm Vez”. Num futuro não muito distante, o planeta encontra-se totalmente devastado. Um homem e seu filho buscam a salvação em uma longa jornada, única coisa que pode mantê-los unidos e lhes dar força para sobreviver.

19 de Fevereiro – Baaria
Um drama situado em uma vila da Sicília, na Itália, entre as décadas de 30 e 70, sobre um casal e suas famílias, amigos e vizinhos, durante três diferentes gerações.

Um comentou

Deixe sua opinião!

Deixe uma resposta

Publicado por Salvador Camino

Salvador Camino

em jornada pelas artes

Geoff Johns anuncia novidades para Flash

Festival do Rio: “Alô, Alô, Terezinha”