em

Ryan Reynolds comenta Lanterna Verde

Para quem não anda por este planeta, ou mesmo no setor 2814, em 2011 a Warner finalmente coloca no mercado um longa metragem do Lanterna Verde, que estrelado pelo ator Ryan Reynolds. Durante esta semana ele teve a oportunidade de conversar com a MTV sobre o seu papel de Hal Jordan no filme e como anda a produção.

ryanreynolds-greenlantern-fanart-tsr

Reynolds começou falando que está muito feliz por trabalhar com o diretor Martin Campbell, principalmente pela forma com que ele leva o projeto, sempre prestando atenção a todos os detalhes, por mais mínimos que sejam, conhecendo estratégias e formas de saber levar um projeto como esse para as telonas. O ator assumiu que, quando chegou pela primeira vez para conversar com a produção sobre o filme, ele não botava nenhuma fé, mas ao ver o nível de profissionalismo e cuidado de todos, mudou de ideia na hora.

Esta foi a primeira vez que Reynolds se pronuncia de fato sobre o filme, e termina a entrevista dizendo que esta é uma indústria muito complicada de se entrar, mas que quando o projeto é movido pela paixão de todos os envolvidos, sua autenticidade é impossível passar despercebida, e Lanterna Verde será assim.

2 comentaram

Deixe sua opinião!

Deixe uma resposta

Publicado por Morcelli

Fã de quadrinhos, beberrão, interiorano, rockeiro e Morrisoniano. Não necessariamente nessa ordem.

Cinema em Casa: O Iluminado

HQ Digital: O Prisioneiro