em

Saiba o que aconteceu no painel de “Batman V Superman” na San Diego Comic Con

Agora sim, temos os três principais integrantes da Liga da Justiça que estarão em “Batman V Superman: Aurora da Justiça” com seus visuais devidamente apresentados. Com a exibição do uniforme da Mulher Maravilha no “Day 3” da San Diego Comic Con, constatou-se o que já havia sido sugerido por Michael Wilkinson, designer de figurinos do filme: algo similar ao conceito de “Thor” e “300″. O anúncio foi estrategicamente deixado para o terceiro dia da convenção, pois é sabido que este é o dia “quente” do evento.

84001

O painel começou com o conceito de arte do filme – projeções rápidas de Batman em pé por seu Batmóvel, uma visão de Superman arremessado para fora de um navio no que parecia ser uma tundra ártica e carregando alguém em seus braços, o que fez o Salão H vir abaixo. Em seguida foi exibido um teaser. Nesta prévia, em uma noite chuvosa vemos o Batman em um telhado – na armadura reforçada muito parecida com a que ele usa na HQ de Frank Miller, O Cavaleiro das Trevas, incluindo os olhos acendendo – tirando uma lona de cima do bat-sinal. O símbolo do morcego brilha no céu, e em seguida, iluminado por entre as nuvens, em meio a raios, dentro do símbolo, está o Superman. E ele não parece amigável, seus olhos brilhando em vermelho de sua visão de calor. A câmara foca no rosto de Batman com uma expressão zangada … E com um fade out a tela escurece e surge o logo do filme.

No final, o painel contou com a presença do diretor Zack Snyder, Henry Cavill, Ben Affleck e Gal Gadot, com o visual da heroína sendo finalmente revelado nos telões da arena.

WONDER

A estratégia de deixar os fãs ansiosos com dois anos de antecedência está funcionando, mas muita água ainda vai rolar até o verão de 2016.

Deixe uma resposta

Publicado por Cesar Monteiro

Cesar Monteiro

Um viciado em cultura pop que adora compartilhar seu vício com o maior número de pessoas possível

Confira as novidades para a 3º temporada de “Arrow”

Confira o que rolou no painel da Marvel Studios: Os Vingadores 2