Tobey Maguire e Sam Raimi
Tobey Maguire e Sam Raimi

Algum tempo depois de Kirsten Dunst declarar que deseja estar em nos próximos filmes do maior, melhor e mais bonito super-herói da Marvel, Sam Raimi falou com o blog Splash Page e sobre diversos assuntos, entre eles sobre a presença da moça:

“Kirsten, eu adoraria trabalhar com ela novamente. Espero que tenham escrito ela na história. Eu não poderia imaginar fazer o filme sem ela, acredito que seja uma parte importante dos filmes.”

Aproveitando a deixa, Raimi ainda falou sobre outros atores que gostaria poder contar novamente e que já estão mortos na cronologia cinematográfica atual.

“Eu gostaria de poder trabalhar com James Franco novamente, mas seu personagem morreu no último filme. O mesmo ocorreu com o personagem Tio Ben. Mas por sorte, nós pudemos trazer todos os personagens mortos no último filme. Eu não consigo deixar eles em paz, e em cada um dos filmes se isso torna mais difícil”

Kirsten Dunst como Mary Jane
Kirsten Dunst como Mary Jane

Vale lembrar que Homem-Aranha 3 contou com cenas do ator Cliff Robertson interpretando o Tio Parker e de Willem Dafoe como Norman Osborn, figuras paternas antagônicas no roteiro. Em outro pedaço da entrevista podemos entender melhor o receio de Sam Raime, já que ele ainda não viu o roteiro e não sabe como poderá trabalhar com os personagens.

“Eu estou realmente excitado sobre Homem-Aranha, e espero poder dirigir o filme. Ainda não vi o roteiro, mas chuto que provavelmente a produção comece apenas em março de 2010. É uma longa espera, porém precisamos do roteiro primeiro, e muita pré-produção também precisa ser feita.”

Novamente aproveitando a deixa, Raimi foi questionado se os dois filmes serão rodados simultaneamente.

“Têm se falado sobre isso. Isso será uma decisão da Amy Pascal. Não acredito que tenha sido decidido ainda, e ela definitivamente será a pessoa que irá tomar essa decisão. Pessoalmente estou bastante curioso sobre isso.”, quanto a realizar a produção, o diretor desabafou “Seria realmente um teste de resistência, provavelmente apenas Peter Jackson sabe o quão dificil algo assim deve ser. Se Tobey, eu e todos gostarmos da história e Amy (Pascal) quiser filmar os dois filmes de uma vez, então nós faremos isso. Mas o isso (roteiro) ainda não foi escrito.”

Dylan Baker como Dr. Connors
Dylan Baker como Dr. Connors

E por último, sobre os boatos que finalmente o Lagarto vai se tornar um dos vilões Raimi declarou.

“Ele (Dylan Baker) é um grande ator, e acredito que um dia a história do Lagarto será contada. Eu não sei se será desta vez ou não, mas definitivamente estou esperando trabalhar com Dylan no filme. Ainda não sei quem será o vilão.”

A conclusão que eu tiro destas declarações de Sam Raimi é que a Sony vetou completamente a presença do diretor na produção do roteiro dos próximos filmes do Aranha, e que ele está se mantendo o mais politico possível para não arriscar levar um pé na bunda do estúdio.

  • Salsa

    Excitado = empolgado.

    Não se traduz excited assim, tendo em vista a maneira como nos brasileiros tratamos a palavra.

  • Salsa

    Quanto a essa franquia, não vejo a hora que a Marvel termine o contrato com a Sony e decida fazer uma nova franquia do Spidey através da Marvel Studios

  • Lucas Paulo da silva Blanco

    Tomare que esse contra to termine e comece á ser gravado o homem-aranha 4.Mas depois do contrato que dta será lançado nos cinemas o filme homem-aranha 4 ? responda no meu email.sou o fã número 1 do homem-aranha e não aguento mais esperar o próximo filme.

    • voce nao e o fa numero um voce nao sabe de nada sobre o homem-aranha e cale sua boca seu rato calunga eu sou fa numero 1

  • Lam

    ???

  • marcelo

    Essa espera com certeza vai valer a pena,afinal os titulos anteriores são fabulosos

  • Lam

    Massa véio.

  • Sou muito fã do homem aranha e espero ancioso sua chegada ao cinema !

  • Lucas Paulo da silva Blanco

    Isso é muito legal saber mais informações !!

  • Lucas Paulo da silva Blanco

    sou o fã nº 1do homem-aranha !!!!!!!!!!!!!!!

  • mahycon

    eu achei muito irado espero esse filme nos cinemas……………………….