Quando uma franquia é altamente rentável, sempre se quer pensar em um filme a mais para se fazer. É o caso de Alien, Exterminador do Futuro e Liga da Justiça.

Em entrevista à MTV News, Sigourney Weaver (Ripley) disse que chegou a falar com Ridley Scott (diretor do primeiro Alien, Blade Runner e Gladiador) sobre a possibilidade de fazerem um quinto filme. A idéia era boa e a intenção também, o problema é que a Fox prefere investir em Aliens versus Predador dirigido por diretores incompetentes ao invés de um quinto Alien.

Exterminador do Futuro 4 foi parado pela produtora Warner Brothers. Ninguém da produção do filme soube explicar o porque das semanas e semanas sem qualquer tipo de agendamento de filmagens.

Por fim, Liga da Justiça de George Miller foi jogado na mesa (tabled) ou seja, não irá acontecer tão cedo e provavelmente não será usado o mesmo elenco que já foi contratado, o que para mim é um alívio já que eu esperava a pior das adaptações do cinema nesse filme.

Quem deu a notícia foi o próprio Joel Silver no CHUD. Quando perguntado se o filme da Liga ia atrapalhar suas filmagens de Mulher Maravilha, ele disse que não, porque o filme foi jogado na mesa (tabled).

Comentários

Compartilhar
J.R. Dib
A cultura, o cinema, a arte, a justiça e a literatura unidas em prol de uma melhor sociedade. Advogar, viver e difundir cultura e aprender a cada dia mais, buscando novos desafios e descobrindo a beleza e a doçura de cada objetivo como Advogado, Editor e Colunista.