Veja o primeiro trailer da adaptação de Tekken para os cinemas

Veja o primeiro trailer da adaptação de Tekken para os cinemas – Ambrosia

Olhando o poster eu penso: “Pode vir coisa boa por aí”. Mas depois do trailer eu confirmo que o sonho acabou.

Tekken é um jogo onde o único objetivo é bater muito em seu oponente. Não é para ter uma história mirabolante, não é para ter explicação de como os personagens conseguem desferir seus golpes misteriosos. É simplesmente um jogo de luta. Claro, no modo story vemos um pouco do passado de cada um, mas a história em si de Tekken não é lá muito brilhante. Pois bem, dito isso, será que um filme inteiro se sustenta apenas com cenas de luta? Sem um roteiro descente? Nos anos 80 talvez, mas atualmente? Percebe que a adaptação já está fadada ao fracasso antes mesmo da estreia? Então confira logo o trailer, vai:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=mdUrryP0eWE[/youtube]

O enredo se focará no protagonista da franquia, Jin, filho de Kazuya e neto de Heihachi (o único personagem cuja representação não me agradou neste trailer), tentando vingar a morte de sua mãe. A fidelidade na representação dos personagens é o que chama a atenção (Raven, Nina e Eddy estão sensacionais!), agora, onde entra o torneio de artes marciais e todos os outros lutadores? Só assistindo o filme, que, diga-se de passagem, ainda não possui previsão de estreia.

Total
0
Links
Comentários 6
  1. Sinceramente, esse está me parecendo como um velho filme do Van Damme, "The Quest" (Desafio Mortal) de 1996. Um filme sobre um torneio de artes marciais com um pano de fundo qualquer. Parece ser um bom filme de artes marciais, e só, mas se parece ser muito melhor do que "The King Of Fighters", ah, isso parece..

    1. Pois é. Realmente aparenta estar melhor do que SF: Legend of Chun Li, Mortal Kombat, The King of Fighters e Dead or Alive, mas, estes filmes não são parâmetros de boa comparação para nada. Até as cenas de luta me paraceram fracas. O game em si é muito mais fluido. Mas enfim…

      1. Caracas véi, vc arrebento Rafael!
        Falou tudo mesmo…
        Na verdade eu achava que essa história de live action de The king of fighters
        não passava de mais um desses boatos provenientes de funs
        retardados que acham que todo mundo são iguais a eles.
        Eu espero que o filme seja um pouco mais doque esse treilher
        com apressadas senas de lutas…
        E pensar que eu tenho um amigo que aguarda por esse filme
        a mais de 7 anos…

      2. Ei, colocar a adaptação de MK (o primeiro somente, claro) no mesmo nível que as outras de jogos de luta é sacanagem. Não foi um filmão, mas também não foi feito nas coxas.

  2. Parece sim filme oitentista, mas eu gosto disso… Os personagens estão bem parecidos, incrivel isso. A parte do Jin ajeitando as luvas é identica ao jogo. Enfim, como o Reboredo disse, não há história, só porrada. No mais eu até que gostei. Oitentista sim, mas trash, eu não achei não.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ant
Em uma fábrica de ‘Tru Blood’

Em uma fábrica de ‘Tru Blood’

Se você acompanha a série vampiresca da HBO, True Blood, reconhece que o título

Prox
Novas e velhas prévias dos livros da quarta edição de D&D

Novas e velhas prévias dos livros da quarta edição de D&D

As ultimas prévias que divulguei aqui no Ambrosia eram do livro Primal Power

Sugestões para você: