A música “Alice” (bem sugestivo, não?) é o novo single da cantora canadense Avril Lavigne, e estará nos créditos do filme Alice no País das Maravilhas de Tim Burton, além de obviamente, no novo álbum da cantora (o quarto de sua carreira).

O clipe é muito bem produzido e a música é, por sua vez, bem agradável (para os que curtem o estilo, naturalmente). O figurino e a ambientação estão bem parecidos com a fotografia do longa, e até podemos ver alguns pedaços de cena que estamparão as telas do cinema no próximo mês. Detalhe para a quase interação de Johnny Deep (interpretando o Chapeleiro Louco) com a Avril. Bem bacana, confira:

A música também estará presente no álbum “Almost Alice”, junto com outras canções inspiradas na obra cinematográfica. Estará disponível nas lojas três dias antes da estreia do filme, que acontece no dia cinco de março (nos EUA). No Brasil, só no longínquo 23 de abril! :(

  • Mark

    Só 23 de abril? Argh!!!! Não esperava isso, até tinha o 05/03 marcado no calendário :(

    Depois essas distribuidoras tontas reclamam da pirataria. Mas eu aguentarei — filmes do TB são para assistir no cinema, questão de honra.

  • 3.r.u.n.o

    Avril… ?
    Lixo…
    Acabou o filme..

  • marcos

    avril lavinge:)

  • manuela

    olha esse é o melhor filme que já vi