em

Wolverine 2 ganha roteirista

É engraçado falar que o filme ganhou um roteirista, na verdade, foi contratado um roteirista para o projeto cinematográfico, depois de gravado é que ele irá ser um filme. Mas, como escrever isso tudo é um desperdício de espaço, X-Men Origens: Wolverine 2 ganha um roteirista.

wolverine

Christopher McQuarrie é o nome do cara e a partir desse momento, eu coloco esse projeto na prateleira de filmes muito aguardados. Por que? Simples, McQuarrie é o responsável pelo roteiro de “Os Suspeitos” e o primeiro filme de X-Men, ambos dirigidos por Bryan Singer. McQuarrie porém tirou seu nome dos créditos do primeiro filme dos mutantes após a Fox ter feito tantos cortes neste e adaptado a seu teto orçamentário, que inicialmente era de 55 milhões, chegando a 70 após muito esforço. Para isso, chamou o roteirista que ficou famoso, David Hayter.

Agora é a vez de vermos uma história de McQuarrie com um orçamento que presta e baseada em um arco que tem tudo para ser legal e bem melhor que o primeiro filme de Wolverine. Agora, basta aguardar as novidades das gravações para sabermos se a empolgação inicial vai compensar.

J.R. Dib

Deixe uma resposta

Publicado por J.R. Dib

J.R. Dib

A cultura, o cinema, a arte, a justiça e a literatura unidas em prol de uma melhor sociedade. Advogar, viver e difundir cultura e aprender a cada dia mais, buscando novos desafios e descobrindo a beleza e a doçura de cada objetivo como Advogado, Editor e Colunista.

Trailer de Legion

Bryan Singer irá dirigir filme de Battlestar Galactica