em

Superman: Christopher Reeve pela DC Direct

A DC Direct lançará essa peça esculpida por Karen Palinko, retratando uma icônica pose de Christopher Reeve no filme Superman de 1978, dirigido por Richard Donner.

A estatueta é sustentada numa base em formato de S (medindo aproximadamente 0,75×6,5 polegadas), pintada manualmente, terá 12,50 polegadas de altura e tiragem limitada. Confiram na galeria, cliquem para ampliá-la:

O lançamento está previsto para 27 de Maio de 2009 nos Estados Unidos a 195 Dólares. Parte dos lucros será revertida para a Christopher and Dana Reeve Foundation, organização dedicada a pesquisas para tratamentos e cura de paralisia causada por dano à espinha dorsal ou por outros transtornos neurológicos.

O ator morreu em 10 de Outubro de 2004, aos 52 anos, por conta de uma série de complicações causadas por sua situação – foi jogado de um cavalo durante uma competição em 1995 – bem como por causa de fortes reações aos medicamentos que tomava. Essa estatueta é uma bela homenagem a pessoa, que fez todos nós acreditarmos que o homem pode voar.

O que eu acho? Grande Krypton, preciso ter essa estatueta! Agora só falta um Adam West.

Lam.

Deixe uma resposta

Will Smith desmente participação em Filme do Capitão América

Nicole Kidman estilo Indiana Jones em A Oitava Maravilha