40 anos de álbum ao vivo dos Stones são celebrados com edição de luxo

Get Yer Ya-Yas Out!Saiu (somente importado) a edição comemorativa de quarenta anos de Get Yer Ya-Ya’s Out!, antológico disco ao vivo dos Rolling Stones, gravado nas duas noites no Madison Square Garden em Nova York em 1969, álbum este que juntamente com o Live at Leeds do The Who, é considerado o melhor disco ao vivo de rock de todos os tempos.

O presente de natal que todo fã de Stones vai querer ganhar vem com quatro discos: o primeiro traz as dez faixas originais remasterizadas, o segundo é um EP com as cinco músicas que não foram lançadas originalmente em disco, o terceiro são os números das atrações de abertura ilustres do show, ninguém menos do que B.B. King e Ike e Tina Turner.O quarto disco é um DVD com a performance de cinco músicas ao vivo, cenas de Keith Richards no estúdio e. Além dos discos, a caixa traz um booklet de 56 páginas que traz sessões de fotos do fotógrafo Ethan Russell e o atigo original do crítico Lester Bangs da revista Rolling Stone.

O álbum já havia ganhado uma versão remasterizada quando fora lançado em 2002 com todo o catálogo da London em dual layer (cd comum e SACD formato que não implacou, mas tinha uma qualidade sonora incontestável), e a capa é umas das mais inusitadas do rock

Total
0
Links
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ant
Metallica terá show extra em SP

Metallica terá show extra em SP

Essa é para aqueles que queriam mais uma chance de poder ver o Metallica no

Prox
Veja se Você Responde essa Pergunta, de Alexandre Rodrigues

Veja se Você Responde essa Pergunta, de Alexandre Rodrigues

Livros de contos sempre são recomendados para aqueles que gostam de uma leitura

Sugestões para você: