Cultura colaborativa! Participe, publique e ganhe pelo seu conteúdo!

‘2000 Light Years From Home’ dos Rolling Stones ganha um psicodélico lyric video

Cinquenta anos depois do lançamento, o single ‘2000 Light Years From Home’ dos Rolling Stones ganha um lyric vídeo lisérgico. Trata-se de uma peça promocional que antecede o relançamento especial do disco “Their Satanic Majestie’s Request”. Lançado em dezembro de 1967, seis meses após “Sgt Pepper’s” dos Beatles, o disco foi considerado uma tentativa dos Stones de imitar a obra-prima dos rapazes de Liverpool. Foi a incursão da banda pela psicodelia que explodia no momento.

O álbum acabou sendo um fracasso de vendas e de crítica na época. Hoje, no entanto, é visto com outros olhos e tem seus méritos reconhecidos. Esta edição limitada e remasterizada vem em um box com duplo vinil de 180 gramas e duplo CD dois CDs Super Audio (compatíveis com todos os aparelhos). O conjunto contém as versões estéreo e mono do álbum, remasterizadas em Abbey Road por Bob Ludwig. A capa apresenta um lenticular 3-D totalmente restaurado da icônica capa de Michael Cooper. Além disso há um livro de 20 páginas com uma série de fotos de Cooper e novas notas de Rob Bowman.

No ano passado os Rolling Stones lançaram um disco de covers de blues “Blue & Lonesome” (leia a crítica aqui). A edição comemorativa vai chegar às lojas em 22 de setembro.

Compartilhar Publicação
Link para Compartilhar
Publicação Anterior

“João, o Maestro” se ilude em meio a tanta autoveneração

Próxima publicação

Death Note: Um filme fraco e uma péssima adaptação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia a seguir