Adam Glass apresenta os Rough, uma nova Liga Extraordinária, porém mais americanizada

Rough Riders, Riders on the Storm é a nova empreitada da Aftershock Comics. Uma ficção retrô, ao melhor estilo Alan Moore, com a versão autoral da História, só que, ao contrário do que fez o Bruxo de Northampton, temos algo bem mais norte-americano, seguindo o modelo atual, o Establishment.

Adam Glass apresenta os Rough, uma nova Liga Extraordinária, porém mais americanizada – AmbrosiaEscrita por Adam Glass, com a arte de Pat Olliffe, a minissérie reúne personagens históricos diversos contra o crime.  Enquanto um país lamenta a perda de seu líder, o reeleito William McKinley, assassinado por um anarquista, o comandante dos Rough Riders, o vice, Teddy Roosevelt, se torna presidente dos EUA. Acreditando que a morte de Bill faz parte de uma conspiração maior, cujos tentáculos vão à Europa e cujas intenções fazem parte de um plano de destruir a humanidade através da ANARQUIA mundial. Para detê-los, Roosevelt deve convencer o ilusionista Harry Houdini, o lutador de boxe Jack Johnson, o inventor Thomas Edison, o gangster Monk Eastman e a artista/atiradora Annie Oakley para formar um grupo e confrontar o perigo a espreita.

Adam Glass apresenta os Rough, uma nova Liga Extraordinária, porém mais americanizada – AmbrosiaEsperamos chegar por aqui…

Total
0
Links
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ant
A Bela e a Fera: featurette fala do empoderamento de Bela

A Bela e a Fera: featurette fala do empoderamento de Bela

Longe de serem donzelas indefesas, as princesas da Disney têm toda uma tradição

Prox
Uma Nova Orleans gótica e decadente numa narrativa juvenil que humaniza monstros clássicos
Uma Nova Orleans gótica e decadente numa narrativa juvenil que humaniza monstros clássicos – Ambrosia

Uma Nova Orleans gótica e decadente numa narrativa juvenil que humaniza monstros clássicos

SINOPSE: Ari se sente perdida e solitária

Sugestões para você: