Cultura colaborativa! Participe, publique e ganhe pelo seu conteúdo!

Diablo 3 chega em setembro às principais plataformas

Emergindo “quentinha do…”, a versão de Diablo 3 para os consoles de mesa chega às lojas a partir de 8 de setembro deste ano

Só pra constar, ainda não se falou em datas para o lançamento de PS4. Na E3, a Blizzard, disponibilizou algumas estações para degustação, e o que pareceu foi apenas a câmera, que se aproxima mais da ação do que no PC. Creio que a jogabilidade tenha ficado mais intensa e eficiente pra “kombar” os skills, apoiada à tradicional e não menos importante, migração dos controles para o joystick.

O modo multiplayer atende até quatro jogadores, presenciais ou online. Isso garante aquele velho apego a uma boa, demorada, e cheia de “saves” campanha com outros jogadores.

Já se encontra o jogo em pré-venda por cerca de R$ 160,00. Pra incentivar a galera a gastar tal quantia, a pré-venda dá de brinde uma camiseta exclusiva e uma pá de itens digitais.

De minha parte, espero que melhorem também aquela vergonha chamada casa dos leilões da versão de PC. Tenho dito.

http://www.youtube.com/watch?v=Ew6cwerafyQ

 

A historia de Diablo com os consoles é antiga, desde o PS One. Naturalmente, como um jogo de muitos fãs, também não desfalca nas interpretações fora do caixote somador de zero e um.

Essa série por exemplo, se chama # Evil Reborn:

Compartilhar Publicação
Link para Compartilhar
Publicação Anterior

Panini relança Os Livros da Magia, de Neil Gaiman, em formato de luxo

Próxima publicação

Para jogar “Jumanji” é preciso coragem e ir até o final

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia a seguir