Cinco anos após o lançamento do último disco, “Battle Born”, a banda de indie-rock americana The Killers se prepara para lançar mais um disco de estúdio. O primeiro gostinho do novo trabalho é a inédita The Man, que já está disponível para download e streaming.

O grupo surpreendeu os fãs publicando um teaser com um trecho da música em suas redes sociais no dia 9 de junho, apenas alguns dias antes do lançamento do single.

O quinto álbum de estúdio da banda chega após uma pausa na carreira, durante a qual o vocalista Brandon Flowers aproveitou para lançar o seu segundo disco solo, “The Desire Effect” (2015).

O novo disco do The Killers, ainda sem nome e sem data de lançamento, está sendo finalizado, enquanto a banda viaja em turnê. Atualmente, eles se apresentam pela Europa e serão uma das apresentações principais do Lollapalooza, que acontece em agosto, em Chicago, nos Estados Unidos.

Formado em 2001, o The Killers estourou na cena musical com o lançamento de “Mr. Brightside”, em 2003, que recebeu reconhecimento mundial no ano seguinte. A música alcançou o Top 10 das paradas americanas, o 12º lugar na Billboard Hot 100 e aparece todos os anos entre as 100 melhores nas paradas britânicas, desde o seu lançamento.