Na último dia 12, durante a CinemaCon (evento para membros da indústria cinematográfica que acontece em Las Vegas), o chefe executivo da Warner Bros e responsável por produções da editora de quadrinhos DC, Kevin Tsujihara, afirmou  que o estúdio estava ansioso por produzir um filme solo do Batman estrelado e dirigido pelo ator e cineasta Ben Affleck. Além de “Batman”, Tsujihara também confirmou os dois filmes da Liga da Justiça e o filme solo da Mulher maravilha.

O evento contou com a presença do próprio Affleck no palco mas não falou sobre o longa próprio do homem morcego,  mas seus empresários já tinham adiantado que Affleck escreveu um roteiro para “Batman” junto do consagrado quadrinista Geoff Johns.

Ben Affleck já ganhou dois Oscars como cineasta. Em 2013, ele foi escolhido como melhor diretor por “Argo” e, em 1998, ganhou a estatueta de melhor roteiro original por “Gênio indomável“.

1451_m

Atualmente em cartaz em “Batman vs. Superman”, o ator voltará em “Esquadrão Suicida”, que estreia em 4 de agosto no Brasil e no filme “Liga da Justiça” que tem previsão de lançamento para 2017.