em ,

Charlie Hunnam desiste de seu papel na adaptação de “Cinquenta Tons de Cinza”

Quase após um mês do anúncio oficial sobre a escolha dos atores principais para viver o casal de “Cinquenta Tons de Cinza”, o ator escalado para ser Christian Grey, Charlie Hunnam, pula fora da produção.

Hunnam alega estar estarrecido com a repercussão da notícia e, por conta disso, teria ficado com medo de não estar à altura de participar de um projeto deste tamanho. A Universal Pictures se viu obrigada a contratar mais guarda-costas, pois o assédio em cima dele era tão grande, que a première da nova temporada de “Sons of Anarchy” foi completamente ignorada pelo repórteres que só queriam saber sobre Christian Grey e a nova produção. Algumas fontes afirmaram ainda que Hunnam não teve problema nenhum com o papel, mas que sua agenda estaria lotada, por isso não havia tempo para que ele se preparasse devidamente.

A Universal Pictures está novamente à caça de atores para viver Christian Grey nas telonas. Alguém tem uma sugestão?

Deixe uma resposta

Publicado por Melissa Andrade

Fotógrafa, Roteirista, Crítica e futura Jornalista que acha impossível ser apenas uma única coisa, então escolheu ser muitas ao mesmo tempo. Tão mais Geek que Nerd, não sabe viver sem tecnologia, ou livros, ou filmes, ou televisão, ou quadrinhos...que acaba sendo algo tão Nerd quanto Geek...ai! Acredita que ser curioso é o que move o mundo e está sempre pronta a aprender sobre novos assuntos.

Festival do Rio 2013: Anunciados os vencedores da Première Brasil

Turma do Charlie Brown ganha novos projetos para Cinema e TV