em

Chris Pratt fala sobre Indiana Jones e Steven Spielberg pode dirigir

Chris Pratt falou pela primeira vez sobre sua eventual participação no reboot da franquia Indiana Jones que será empreendido pela Disney, atual dona da Lucasfilm. Procurado pela MTV no tapete vermelho do Oscar o ator disse: “É tudo nada até que seja algo e até agora não é algo”, disse Pratt. “[Mas] Eu não acho que seja forçado contemplar isso. Seria legal. Ninguém me ligou. Há muita conversa sobre isso. A pressão viria apenas porque é uma grande franquia que você não gostaria de gerar mal entendido, então para mim, seria perfeito fazê-lo.”

Já o diretor Steven Spielberg, que assinou a direção nos quatro filmes anteriores da franquia, mostrou interesse em fazer o próximo. De acordo com o site Deadline, ele deixou claro que quer tocar o projeto e também quer Chris Pratt (que estará em “Jurassic World”, que Spielberg assina como produtor executivo) no papel do arqueólogo.

Contudo ainda não há data para início da pré-produção, e sequer há um roteiro pronto, mas há fortes indicadores que a Disney realmente tem Pratt como a primeira opção para nova fase do Indy nos cinemas, especialmente dada manifestação de Spielberg. A menos Chris Pratt um novo Tom Selleck e o papel vá parar nas mãos de outro.

Deixe uma resposta

Publicado por Cesar Monteiro

Cesar Monteiro

Um viciado em cultura pop que adora compartilhar seu vício com o maior número de pessoas possível

Scarlett Johansson forma um grupo musical, escute agora The Singles

Show histórico de Oasis será lançado em disco e também com documentário