Confirmado atriz para viver a Feiticeira Escarlate em “Os Vingadores: A Era de Ultron”

Pouco mais de um mês atrás o ator Samuel L. Jackson confirmou a presença de Elisabeth Olsen em “Os Vingadores: A Era de Ultron” como a Feiticeira Escarlate. Em uma entrevista recente para a MTV, Olsen disse não saber muito sobre a trama. No entanto ela comentou sobre a sua personagem e como será trabalhar novamente com Aaron Taylor-Johnson que irá interpretar seu irmão Mercúrio. Os dois trabalharam juntos em “Godzilla” e aqui está o depoimento dela:

Nós interpretamos marido e mulher e agora seremos irmãos e gêmeos. Vai ser bem divertido, porque apesar de sermos marido e mulher em Godzilla, não tivemos tantas cenas juntos. Eu o adoro. Adoro a família dele. Adoro os filhos dele. Estou tão empolgada em finalmente poder trabalhar de fato com ele. Acho que será muito divertido.

Elizabeth_Olsen_Photocall_in_Cannes_J0001_014

Ela ainda tece comentários sobre o diretor Joss Whedon:

Ele é muito inteligente. Muito inteligente. Algumas pessoas são inteligentes demais para o seu próprio bem. Mas ele é incrível.

Gostaram da escolha? Lembrando que em “X-Men: Dias de um Futuro Esquecido” quem irá interpretar Mercúrio é um outro ator, o Evan Peters.

Total
0
Links
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ant
Veja trailer de “RoboCop: A Origem”

Veja trailer de “RoboCop: A Origem”

Há alguns dias a MGM finalmente divulgou um trailer para “RoboCop: A

Prox
Lou Reed: Epitáfio

Lou Reed: Epitáfio

Há duas semanas foi dada a notícia da morte de Lou Reed

Sugestões para você: