Cópia restaurada 3D de "O Exterminador do Futuro 2" terá exibição em São Paulo – Ambrosia

Cópia restaurada 3D de “O Exterminador do Futuro 2” terá exibição em São Paulo

Enquanto os fãs da série “O Exterminador do Futuro” comemoram o anúncio de um sexto filme que pode tirar o gosto ruim deixado pelo último longa, chega mais um motivo para comemorar. A cópia restaurada em 3D 4K de “O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final” será exibida no Brasil. Serão duas sessões especiais no CineSesc, nos dias 11 e 13 de outubro às 23h30.

A cópia estava programada para ser exibida em cinemas nos EUA, mas não havia confirmação sobre uma exibição por aqui. Inclusive houve sessões em alguns festivais pelo mundo.

“O Exterminador do Futuro 2” é a sequência do clássico de 1984, com Arnold Schwarzenegger dessa vez na pele de um T-800 “do bem”. Reprogramado pela resistência humana contra as máquinas, a missão do exterminador agora é proteger John Connor no passado, quando era apenas um garoto, de um exterminador ainda mais mortífero: o T-1000. Os efeitos especiais de T2 marcaram época e definiram o início da era do CGI no cinema.

O sexto filme da franquia terá James Cameron de volta, agora como produtor. Em 2019 os direitos da marca voltam para as suas mãos. Schwarzenegger está confirmado no elenco e a grande novidade é o retorno de Linda Hamilton no papel de Sarah Connor. Tim Miller (Deadpool) dirige e o lançamento está previsto para julho de 2019.

A exibição de “O Exterminador do Futuro 2” é uma parceria do Cinesesc com o Projeto Replicante. As sessões são legendadas. Os ingressos já estão à venda nas bilheterias do Sesc ou pelo site oficial. Os valores ficam entre R$ 3,50 e R$ 20. Hasta la vista, baby!

Total
0
Links
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ant
A aritmética da relação conjugal no interessante “Pendular”
A aritmética da relação conjugal no interessante "Pendular" – Ambrosia

A aritmética da relação conjugal no interessante “Pendular”

São pelos acordes da intensa “Love will tear us apart” (“O

Prox
Nossas considerações sobre “Blade Runner 2049” no Outcast!

Nossas considerações sobre “Blade Runner 2049” no Outcast!

Está no ar mais um Outcast!

Sugestões para você: