A versão cinematográfica live action de He-Man já tem um nome quente para assumir a direção. É David S. Goyer, roteirista da Trilogia do Cavaleiro das Trevas. Ele entregou recentemente à Sony a primeira versão do roteiro. Agora está cotado também para ocupar a cadeira de diretor. Anteriormente, McG era o principal nome ligado à produção, e de fato esteve envolvido com o filme até 2016, mas já abandonou o projeto.

O filme está sendo produzido pela  Escape Artists, tendo à frente Todd Black, Jason Blumenthal e Steve Tisch. A Mattel, fabricante da linha de bonecos que deu origem ao personagem, também está envolvida. Os executivos a empresa Julia Pistor e David Voss serão os produtores executivos do longa. O executivo da Sony Matthew Milam irá grenciar o projeto para o estúdio.

Masters of the Universe (He-Man e os Defensores do Universo aqui no Brasil) foi uma das séries animadas mais populares dos anos 80. Ganhou sua primeira versão live action em 1987, protagonizada por Dolph Lundgren. Só que, com as restrições orçamentárias da Canon Films, a produção acabou ganhando status thrash. Mas de certa forma um cult entre os fãs do personagem. Dessa vez, teremos tudo o qu o CGI pode oferecer para dar vida ao mundo de Etérnia. O filme tem estreia prevista para dezembro de 2019.

Fonte: The Wrap