em , ,

Diretor da animação “Ghost in the Shell” fala sobre a versão americana

O cineasta japonês Mamoru Oshii é uma das mentes por trás das histórias de “Ghost in the Shell”. Conhecido pela direção da animação de mesmo título, Oshii fala sobre o longa-metragem protagonizado por Scarlet Johansson, que acaba de ganhar o título em português “Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell” e estreia em 30 de março de 2017. Em vídeo exclusivo da Paramount (confira abaixo), ele dá sua benção ao projeto e diz: “Tenho certeza que esse vai ser o mais lindo filme da série”.

“Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell” é baseado na famosa série mangá homônima e inspirado na obra escrita e ilustrada por Masamure Shirow para a Kodansha Comics. Sua trama acompanha Motoko Kusanagi – conhecida como Major (Scarlet Johansson), uma híbrida de humano e ciborgue, que lidera um esquadrão de elite: a Seção 9. Dedicada a perseguir os mais perigosos criminosos e extremistas, ela precisa aniquilar um hacker, cujo objetivo é deter os avanços da tecnologia cibernética.

O filme será dirigido por Rupert Sanders (“Branca de Neve e o Caçador”)  e o elenco também inclui Beat Takeshi Kitano, Juliette Binoche, Michael Pitt, Pilou Asbæk, Kaori Momoi, Chin Han, Danusia Samal, Lasarus Rtuere, Yutaka Izumihara e Tuwanda Manyimo.

Deixe uma resposta

Publicado por Célio Silva

Célio Silva

Sou um cara que, desde que viu Flash Gordon na telona, com 7 anos de idade, sempre foi apaixonado por cinema. Também curto muito TV, música e livros. Mas é na sétima arte que sinto o maior prazer.

A música perde o trovador Leonard Cohen

“Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell” ganha seu primeiro trailer