Divulgada a sinopse de "Solo – Uma História Star Wars"

Depois de muito mistério e um falso poster oficial divulgado, a Lucasfilm revelou finalmente a sinopse de “Solo: Uma História Star Wars”. Um tanto genérica, parece mais uma espécie de release. ainda assim nos dá ideia do que virá.
“Embarque na Millennium Falcon e viaje para uma galáxia muito, muito distante em Solo – A Star Wars Story, uma nova aventura com o malandro mais adorado da galáxia. Ao longo de uma série de aventuras ousadas nas profundezas do perigoso e sombrio submundo do crime, Han Solo conhece seu futuro copiloto Chewbacca e encontra o notório Lando Calrissian, numa jornada que definirá os rumos de um dos heróis mais improváveis da saga Star Wars.”
Ron Howard assumiu a direção após à demissão de demissão de Phil Lord e Chris MillerAlden Ehrenreich vai interpretar o personagem eternizado por Harrison Ford. Woody Harrelson será o mentor do protagonista, enquanto Donald Glover viverá Lando Calrissian. Emilia Clarke, Thandie NewtonPhoebe Waller-Bridge também integram o elenco. Até agora a data oficial de lançamento é 25 de maio de 2018. Contudo, o filme pode ser adiado para dezembro, que passou a ser o mês de lançamentos de Star Wars na era Disney.

Total
0
Links
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ant
Romance "Começa em mar" deslinda os véus do existir no desterro
Romance "Começa em mar" deslinda os véus do existir no desterro – Ambrosia

Romance "Começa em mar" deslinda os véus do existir no desterro

Um Deus havia decaído de seu posto e perdeu o plural e tornou-se eu

Prox
Livro de poemas "Erro tácito" joga a visualidade dos não acertos poéticos
Livro de poemas "Erro tácito" joga a visualidade dos não acertos poéticos – Ambrosia

Livro de poemas "Erro tácito" joga a visualidade dos não acertos poéticos

Aceito o erro, diz o matemático

Sugestões para você: