Cultura colaborativa! Participe, publique e ganhe pelo seu conteúdo!

Edição de setembro do Rio Novo Rock celebra a cena local

A edição de setembro do Rio Novo Rock, acontece no seu palco habitual, o Imperator, no feriado de 07 de setembro (quinta). A cena fluminense será a atração da noite com um nome já forte na cena independente estadual, a Stereophant (no destaque acima) E um grupo novo, mas que conta com membros que passaram por outras bandas, o Amsterdan. Vai ter meia-entrada solidária, com 1kg de alimento não-perecível. A arrecadação será em prol do Movimento Mutirão contra o Frio.

Banda Amsterdan

Nascido há um ano, em agosto de 2016, o Amsterdan, logo de cara, lançou seu primeiro single “Labirinto” que foi bem aceito e rendeu visibilidade para a banda, tocando em algumas rádios independentes e sites direcionados. Em dezembro veio o segundo single, “Foi-se o tempo”. O terceiro single, “Natural” foi lançado em julho de 2017. Os três singles farão parte do primeiro disco, chamado “1766”, que será lançado ainda em agosto. A Stereophant vem lançar seu novo álbum ‘Mar de espelhos’. São 15 faixas divididas em três partes distintas.

Nos intervalos, a DJ Suirá comanda as pick ups. Nascida do rock, crescida no pop, de repente se viu eletrônica. Conquistada pelos beats eletrônicos e pelo calor do tambor e das rimas, seu trabalho busca mesclar ritmos étnicos brasileiros, africanos, latinos, e árabes com uma batida eletrônica marcada.

Serviço:

RIO NOVO ROCK apresenta STEREOPHANT
e AMSTERDAN
+ DJ SUIRÁ + VJ MIGUEL BANDEIRA
DATA: 07 de Setembro
HORÁRIO: 20h
LOCAL: IMPERATOR – CENTRO CULTURAL JOÃO NOGUEIRA
www.imperator.art.br
ENDEREÇO: Rua Dias da Cruz, 170 – Méier

INGRESSOS: Pista – R$20 (inteira) e R$10 (meia). Meia-entrada solidária, com 1kg de alimento não-perecível. A arrecadação será em prol do Movimento Mutirão contra o Frio.
CLASSIFICAÇÃO: 16 anos.

INFORMAÇÕES: 2597-3897 (das 9h às 12h/13h às 18h).

FORMA DE PAGAMENTO PARA O EVENTO: Dinheiro e Cartões Diners, Master (débito e crédito), Visa (débito e crédito) e Vale Cultura

VENDAS: INGRESSORAPIDO.COM.BR E BILHETERIA DA CASA

Compartilhar Publicação
Link para Compartilhar
Publicação Anterior

Festival do Rio anuncia a programação de filmes nacionais

Próxima publicação

St. Vincent e seu novo videoclipe, ‘New York’

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia a seguir