Exposição mostrará armaduras dos Cavaleiros do Zodíaco em tamanho real – Ambrosia

Exposição mostrará armaduras dos Cavaleiros do Zodíaco em tamanho real

Em junho deste ano, ocorrerá uma exposição no Japão sobre a série Cavaleiros do Zodíaco, que exibirá as doze armaduras dos Cavaleiros de ouro em tamanho natural. Trata-se de uma comemoração especial dos 30 anos do mangá, escrito e ilustrado por Masami Kurumada, que deu origem à popular série animada que fez grande sucesso no Brasil.

Saint Seiya 30th Anniversary Exhibition: Complete Works of Saint Seiya é uma parceria da Toei Company com Kurumada, que permitirá que os fãs tenham acesso a itens tanto do mangá quanto da animação dos anos 90. Essa é a primeira ocasião em que todas as armaduras de ouro são confeccionadas e exibidas. Na CCXP em São Paulo, 2014, apenas algumas vieram ao Brasil.

Desta vez, os fãs poderão ver armaduras realistas de Mu de Áries, Aldebaran de Touro, que é a maior de todas, com 2 metros e 10, Saga de Gêmeos, Máscara da Morte de Câncer, Aiolia de Leão, Shaka de Virgem, Dohko de Libra, Milo de Escorpião, Seiya de Sagitário, Shura de Capricórnio, Camus de Aquário e Afrodite de Peixes.

Os ingressos normais custarão 15 dólares, mas também haverá ingressos especiais, por 80 dólares, que darão direito a um brinde e tanto: esta peça exclusiva de Seiya de Pegasus na cor azul, da série colecionáveis Cloth Myth.

O evento ocorre no Akihabara UDX, em Tóquio, de 18 a 29 de junho

Total
0
Links
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ant
Na estrada com Jack Kerouac? Evite a edição de bolso da L&PM

Na estrada com Jack Kerouac? Evite a edição de bolso da L&PM

Tempos atrás “Na estrada” (ou “Pé na Estrada”) ganhou um

Prox
Games with gold de maio pelo Xbox
Games with gold de maio pelo Xbox – Ambrosia

Games with gold de maio pelo Xbox

Como é de costume, todo dia 26 a Microsoft revela a lista dos quatro jogos que

Sugestões para você: