Cultura colaborativa! Participe, publique e ganhe pelo seu conteúdo!

Gears of War 4 ganha data de lançamento

A data de lançamento do quarto Gears of War foi anunciada hoje, dia 06 de Abril,  pela desenvolvedora The Coalition. O game sai em 11 de Outubro, e a arte oficial da capa  foi revelada pela revista Entertainment Weekly.

Os eventos de Gears of War 4 acontecem 25 anos depois da trilogia original, em que o protagonista da história é JD Fenix, filho de Marcus Fenix. Kait Diaz e Delmont Walker são os novos personagens jogáveis que vão compor o trio principal do shooter.

O jogo é um exclusivo para Xbox One e marca o início de uma nova saga na série Gears of War, iniciada com o primeiro jogo feito pelo estúdio The Coalition, liderado por Rod Fergusson, que trabalhou na trilogia original. Gears of War 4 procura um tom mais intenso e obscuro como no primeiro jogo, sem esquecer as devidas evoluções no gameplay.

Lembrando que a  partir de 18 de abril, aqueles que compraram Gears of War: Ultimate Edition terão acesso ao beta do multiplayer de Gears 4, enquanto todos os assinantes da Xbox Live Gold poderão jogar os testes em 25 de abril.

Compartilhar Publicação
Link para Compartilhar
Publicação Anterior

“Para Minha Amada Morta” esvazia sua possibilidade dramática

Próxima publicação

“Conspiração e Poder”: onde a verdade é um ponto de vista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia a seguir