George Lucas assistiu a Rogue One e aprovou

O diretor Gareth Edwards confirmou que seu “Rogue One: Uma História Star Wars” foi assistido por George Lucas. E o criador da saga aprovou o resultado. Edwards apareceu em uma conferência de imprensa da LucasFilm no fim de semana, e o IDMb relatou a confirmação do cineasta que Lucas vira o filme “há dois dias”.

– Posso morrer feliz agora – acrescentou Edwards. “Ele realmente gostou do filme. Foi a crítica mais importante para mim. ”

Lucas vendeu a Lucasfilm para a Disney em 2012, em um acordo bilionário. Além dos filmes de Star Wars, um novo Indiana Jones com Harrison Ford será produzido.

“Rogue One” mostra como se deu o roubo dos planos da Estrela da Morte, o ‘McGuffin’ do Star Wars original. Esse é o primeiro de uma série de spin-offs que a Disney planeja para a saga.

Além de Edwards na direção, o filme tem roteiro de Chris Weitz (FormiguinhaZ) em cima do argumento de John Knoll e Gary Witta (Livro de Eli e Depois da Terra). No elenco, Felicity Jones (Jyn Erso), Diego Luna (Capitão Cassian Andor), Donnie Yen (Chirrut Imwe), Jiang Wen (Baze Malbus), Riz Ahmed (Bohdi Rook), Alan Tudyk (K 2SO), Mads Mikkelsen (Galen Erso), Ben Mendelsohn (Diretor Orson Krennic) e Forest Whitaker (Saw Gerrera). O filme tem data de estreia prevista para 15 de dezembro.

Fonte: NME

Total
0
Links
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ant
Black Sabbath faz apoteose metal no Rio

Black Sabbath faz apoteose metal no Rio

Três anos depois, na mesma Praça da Apoteose, a formação clássica do Black

Prox
Red Hot Chili Peppers divulga clipe de animação de Sick Love

Red Hot Chili Peppers divulga clipe de animação de Sick Love

Mais uma música de The Getaway, novo disco do Red Hot Chili Peppers ganha

Sugestões para você: