em

Keith Richards fala sobre disco solo e futuro dos Rolling Stones

O guitarrista dos Rolling Stones, Keith Richards, falou à revista Rolling Stone americana sobre o futuro da banda e seu disco solo que está por vir. E endossando o que Mick Jagger disse em entrevista dois dias antes à mesma revista, ele parece não ver um fim para os Stones tão cedo. No momento ele se prepara para a turnê americana com seus companheiros Jagger, Charlie Watts e Ronnie Wood. Essa turnê, em especial, poderá contar em alguns shows com o repertório na íntegra do álbum Sticky Finger que ganhará relançamento em maio (conforme noticiamos aqui).

Perguntado se enxerga um ponto no futuro em que a banda não estará mais fazendo turnês, Richards respondeu: “eu nunca penso nisso. Deixo isso para outras pessoas.” Já quando a pergunta foi o que ele gostaria de ver os Stones realizando antes de terminarem as atividades ele disse: “Essa é uma boa pergunta. Eu gostaria de ver o quão longe eles podem se manter envolvidos nisso. Eu não tenho cobranças ou visão particular em relação a eles, mas você é parte dessa coisa e eu quero ver o quão longe isso vai.”

Barclaycard Present British Summer Time Hyde Park - Day 2

Richards também falou sobre seu novo álbum solo, o primeiro em 23 anos, que será lançado no segundo semestre. “Já está pronto sim. Estamos só esperando uma brecha para lançá-lo. Os Stones têm trabalhado muito ultimamente e eu tenho ficado afastado até que pudéssemos dispor de um tempo razoável. Acho que será em setembro, mas não tenho certeza.”

Há previsão de shows dos Rolling Stones no Brasil em novembro. Datas e locais ainda não definidos, mas Rio de Janeiro, Belo Horizonte e  São Paulo são as cidades que estariam confirmadas no initnerário, com grandes chances da inclusão de Porto Alegre e ainda uma cidade nordestina

Deixe uma resposta

Publicado por Cesar Monteiro

Cesar Monteiro

Um viciado em cultura pop que adora compartilhar seu vício com o maior número de pessoas possível

Possíveis cenas do novo trailer de O Despertar da Força são reveladas

Airboy de James Robinson e Greg Hinkle promete impactar mercado de quadrinhos