Kendrick Lamar, em parceria com o produtor musical Anthony “Top Dawg” Tiffith, assina a produção e curadoria da trilha de “Pantera Negra”. Black Panther: The Album contará com músicas originais criadas ou inspiradas no filme da Marvel Studios, incluindo o single principal, “All The Stars”, interpretado por Lamar e SZA, produzido pela Sounwave.

Lamar há muito tempo vem sendo aclamado como o nome mais prestigiado da cena rap atual. Chegou a ser apelidado pela Rolling Stone de “o maior rapper vivo”. Já Tiffith foi eleito ‘Executivo do Ano’ pela revista Billboard. Os dois colaboraram diretamente com Ryan Coogler na criação das músicas do filme.

“É uma honra trabalhar com um artista tão incrível, cujo trabalho tem sido tão inspirador e cujos temas artísticos se alinham com os que exploramos no filme. Mal posso esperar para o mundo ouvir o que Kendrick e TDE estão preparando”, disse Coogler.

Lamar acrescentou: “’Pantera Negra’ é incrível, do elenco ao diretor. A magnitude deste filme é o exemplo de um ótimo casamento entre arte e cultura. Eu estou verdadeiramente honrado em contribuir com meu conhecimento em produção e composição junto com a visão de Ryan e da Marvel”.

Fonte: Assessoria de imprensa