Para quem ficou embasbacado com o show da Lady Gaga ontem no Super Bowl (veja aqui) uma excelente notícia. A cantora está confirmada no Rock In Rio. E será a headliner do primeiro dia de festival. O show é parte da turnê do seu último álbum, Joanne.E a Pergunta fica: será que ela vai voar aqui também?

Essa será sua segunda visita ao Brasil. A primeira foi em 2012, que ficou marcada pelo surpreendente fiasco da venda de ingressos. Lady Gaga se junta a Aerosmith, Red Hot Chili Peppers, Maroon 5, Bon Jovi e Billy Idol na lista de nomes já confirmados para a sétima edição do festival. O Guns N’ Roses é outro nome que tem grandes chances de integrar o line up.

O Rock In Rio 2017 acontecerá entre os dias 15 e 24 de setembro. Desta vez o evento se instalará no Parque Olímpico, onde ocorreu a maior parte das competições nas olimpíadas do Rio. Desde o início da nova configuração do Rock In Rio, em 2011, a sede era o Parque dos Atletas.

Os ingressos começarão a ser vendidos em 6 de abril, pelo site Ingresso.com. Ainda não há informações sobre preços. Em novembro passado, os passes do Rock in Rio Card, vendidos antecipadamente e que equivalem a ingressos, se esgotaram menos de duas horas. Os cartões custavam R$ 435 (inteira) e R$ 217,50 (meia).