Lady Gaga revela o palco da nova turnê

Lady Gaga revela o palco da nova turnê – Ambrosia

Lady Gaga está saindo em turnê para divulgar (o fraquinho) ARTPOP. A cantora postou em seu Twitter o design da estrutura que será usada, que possui uma extensa pista que vai do centro do palco principal até se dividir em duas no meio do público. “O palco é de acrílico e você pode simplesmente dançar debaixo das pistas”, revelou a cantora, que ainda mandou uma mensagem para os fãs : “Eu mal posso esperar para estar com vocês todas as noites na estrada. Vocês me trouxeram de volta à vida, espero que vocês  gostem do palco!”

A artRAVE Tour começa no dia 4 de maio e ainda não há nenhuma informação sobre uma passagem  pelo Brasil e América Latina. Somente estão confirmadas datas na América do Norte, Europa e Japão. Dois dos três  shows que a cantora fará em Londres na O2 Arena em outubro já estão esgotados, assim como a apresentação em Los Angeles no Staples Center em julho e a etapa canadense em maio.
Lady Gaga esteve no Brasil em novembro de 2012 com a turnê Born This Way Ball, que surpreendeu pela pouca procura pelos ingressos.

Total
0
Links
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ant
Zhang Yimou à frente de The Great Wall
Zhang Yimou à frente de The Great Wall – Ambrosia

Zhang Yimou à frente de The Great Wall

Zhang Yimou vai substituir Ed Zwick na cadeira de diretor em The Great Wall,

Prox
Place hackers e fascínio pelo registro proibido

Place hackers e fascínio pelo registro proibido

O velho testamento abre com Deus criando o universo e logo depois instituindo

Sugestões para você: