Cultura colaborativa! Participe, publique e ganhe pelo seu conteúdo!

LeChevalier volta às HQs com duas aventuras pela Avec

O principal agente do Bureau Central de Inteligência e Operações, LeChevalier, está de volta para proteger a Paris steampunk do século XVII contra seus inimigos em mais duas aventuras recheadas de aventuras, espionagem e reviravoltas em uma Europa totalmente movida a vapor e aço. Só que agora é com muita cor e imagem.

“LeChevalier – A Besta de Notre Dame & Contra o Dínamo Rubro” é novo lançamento da Avec Editora que está chegando às principais livrarias do país. O personagem que nasceu no romance do escritor André Zanki Cordenonsi, agora ganha uma versão em quadrinhos num álbum de luxo e duas histórias inéditas com arte do desenhista Fred Rubim (“O Coração do Cão Negro”).

Em um mundo steampunk, a França lidera a Revolução Industrial e o espião Chevalier é o principal agente do Bureau Central de Inteligência e Operações, protegendo o Império Francês contra seus inimigos.

A edição vem com impressão em papel do miolo e couché fosco 150ge Capa supremo cartão 300g Prolan brilho. Com isso, ganha qualidade gráfica que não deixa a desejar aos encadernados gringos.

As duas tramas apresentadas na história têm início, meio e fim, para que o leitor possa se amarrar nas aventuras peculiares de Chevalier e Persa na Paris steampunk do século XVII. Para o autor, o leitor também terá um gostinho de “quero mais”.

Ficha Técnica

Roteiro: A.Z. Cordenonsi
Arte: Fred Rubim
Formato: 21×28 cm
Páginas: 64 páginas coloridas
Papel: Couché Fosco 150g
Capa:Supremo cartão 300g Prolan brilho
Editor: Artur Vecchi
Diagramação: Vitor Coelho

Compartilhar Publicação
Link para Compartilhar
Publicação Anterior

Explorando “Guardiões das Galáxias – Vingadores Cósmicos”

Próxima publicação

Metallica dá a volta por cima com “Hardwire…To Self-Destruct”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia a seguir