Lilian Carmine é brasileira, ilustradora, paulistana, e se destacou nas redes sociais ao lançar este ano, pela prestigiadaRandom House, na Inglaterra, o livro Lost Boys no formato digital, empreitada que a alçou a fenômeno literário com mais de 34 milhões de visualizações no Wattpad, misto de rede social e site de autopublicação, mais conhecido no exterior como o Youtube do texto.  O livro de Lilian é recordista como mais lido na rede social e foi lançado no dia 22 de novembro (sexta-feira), às 19h na Livraria Saraiva do Shopping Higienópolis (Av. Higienópolis, 618 – São Paulo).

Escrito originalmente em inglês, o livro pode ser considerado uma das maiores apostas do gênero da nova literatura new adult, ou literatura de ficção para jovens adultos, e narra a história de Joey Gray, uma jovem que acabara de se mudar para uma pequena e estranha cidade, onde se sente um pouco perdida. Mas, tudo muda de figura quando encontra um garoto misterioso e encantador.  O que Joey mal pode suspeitar é que Tristan Halloway tenha bons motivos para estar sempre vagando pelo cemitério da cidade.

lost-boys-lilian-carmine-leya-brasil

Indicado para fãs de Stephenie Meyer e Lauren Kate, Lost Boys – o verdadeiro amor nunca morre é uma história romântica e mágica entre uma garota e um fantasma.

A ferramenta de autopublicação, que projetou Lilian Carmine mundialmente, também é uma realidade no Brasil. A editora LeYa acaba de lançar sua plataforma de autopublicação, a Escrytos, que permite aos autores a autopublicação em formato digital de livros e textos originais. A editora foi a pioneira, em Portugal, a oferecer este serviço, que já conta com milhões de adeptos no mundo. Para mais informações sobre a Escrytos, acesse: www.escrytos.com.br

Sobre a autora:

Lilian Carmine vive em São Paulo e é escritora e artista freelance. Atualmente trabalha com ilustração de livros infantis, animação, quadrinhos, design e criação de personagens, e pintura digital – além de escrever o próximo livro da série Lost Boys.