Lupita Nyong’o e Gwendoline Christie entram para o elenco de "Star Wars: Episódio VII"

Lupita Nyong’o e Gwendoline Christie entram para o elenco de "Star Wars: Episódio VII" – Ambrosia

Nesta segunda-feira (02), foram anunciados mais dois novos nomes a integrar o elenco de “Star Wars: Episódio VII”: a ganhadora do Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante de 2014 por sua atuação em “12 Anos de Escravidão”Lupita Nyong’o, e Gwendoline Christie, que se destacou como Brienne de Tarth na série da HBO, “Game of Thrones”.
O nome de Lupita já era especulado em alguns sites e blogs especializados em cinema. Já o de Gwendoline (que poderá ser vista em “The Hunger Games: Mockingjay – Parte 2) é que foi a grande novidade. As duas foram muito elogiadas pela presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, que disse ser emocionante ver como o elenco do filme está se formando. Mas não foi divulgado quais personagens elas irão interpretar.
As duas atrizes se juntam aos veteranos da saga Harrison Ford (Han Solo), Carrie Fisher (Princesa Leia Organa), Mark Hamill (Luke Skywalker), Anthony Daniels (C-3PO), Peter Mayhew (Chewbacca), e Kenny Baker (R2-D2) no novo filme. O elenco também conta com John Boyega, Daisy Ridley, Adam Driver, Oscar Isaac, Andy Serkis, Domhnall Gleeson e Max von Sydow.
“Star Wars: Episódio VII” será dirigido por JJ Abrams (“Star Trek”, “Missão Impossível III”), a partir de um roteiro escrito por ele e Lawrence Kasdan (“O Império Contra-Ataca” “Os Caçadores da Arca Perdida”). O filme terá trilha sonora de John Williams e deve estrear mundialmente em 18 de dezembro de 2015.

Total
0
Links
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ant
Crítica: "No Limite do Amanhã" tem poder, mas perde seu próprio fôlego

Crítica: "No Limite do Amanhã" tem poder, mas perde seu próprio fôlego

Mais de dez anos após uma interessante parceria com Steven Spielberg, no ótimo

Prox
Anne Rice anuncia novo livro da série Crônicas Vampirescas
Anne Rice anuncia novo livro da série Crônicas Vampirescas – Ambrosia

Anne Rice anuncia novo livro da série Crônicas Vampirescas

Anne Rice anunciou a publicação de um novo livro da série Vampire

Sugestões para você: