em ,

Mangá Aoharaido ganha edição nacional

Aoharaido, um dos mangás mais aguardados pelos fãs dos quadrinhos japoneses no Brasil está chegando ao mercado. A trama criada por Io Sakisaka traz à tona os mais densos conflitos vividos pelos jovens da atual geração. A publicação chega com periodicidade bimestral através do selo Planet Mangá, da editora Panini com 184 páginas no formato 13,7 x 20 cm, e preço de R$ 12,90.

Aoharaido se passa durante o ensino fundamental. Futaba Yoshioka costumava ser uma estudante tímida que odiava ficar perto de garotos. No entanto, com Kou Tanaka era diferente, mas, antes que pudessem começar um relacionamento, ele sumiu sem dar notícias. Agora, no ensino médio, Futaba tem novos planos para sua vida escolar, que vão bem até Kou reaparecer.

Mangá-Aoharaido-ganha-edição-nacional

O nome da série está relacionado à “primavera da vida”, à fase do desabrochar da juventude, com suas alegrias e seus desafios. A trama mostra os personagens com mais dúvidas do que certezas, amadurecendo a cada página, a cada desafio enfrentado, a cada mudança empreendida. Os jovens protagonistas vão lidar com sentimentos e preocupações típicas da idade, como inveja, autoestima, timidez, conflitos familiares e sociais, entre tantas escolhas e suas consequências, mas sempre acompanhados do vigor e das flores que também fazem parte desta fase.

 

FICHA TÉCNICA

  • Aoharaido – A primavera de nossas vidas 1
  • Formato: 13,7 x 20 cm
  • Páginas: 184
  • Periodicidade: bimestral
  • Valor: R$ 12,90

Deixe uma resposta

Publicado por Cesar Monteiro

Cesar Monteiro

Um viciado em cultura pop que adora compartilhar seu vício com o maior número de pessoas possível

Escola de Cinema Darcy Ribeiro faz mostra de cinema fantástico no Rio

Invasor Zim está ganhando nova série em quadrinhos