Cultura colaborativa! Participe, publique e ganhe pelo seu conteúdo!

Mark Hamill diz que sua participação em Episódio VII ainda não está confirmada

Mark Hamill ainda não confirmou sua participação em “Star Wars Episódio VII”. Ele disse aos fãs no chat do Red Ask Me Anything que “o único personagem que eu tenho certeza que estará de volta é o meu amigo R2D2 (que teve foto de bastidores divulgada recentemente ao lado de J.J. Abrams). Ele não parou de ‘beepar’ sobre isso”. O ator continuou: “Haha. Eu não estou escondendo o jogo, realmente. Quando eu descobrir alguma coisa, eu vou deixar todo mundo saber. Mas nada foi decidido ainda.”

Mas todo mundo sabe que as chances de Luke Skywalker não retornar à franquia são mínimas. Tanto que Mark afirmou que prefere manter as coisas em segredo para que a curtição das plateias não seja estragada por spoilers. “Eu sou bom em manter segredos. Especialmente quando o objetivo é maximizar o prazer da audiência”, disse o ator, que ainda completou: “é por isso que eu estou preocupado com o Episódio VII, eles estão indo atrás de folhas de casting para elenco. Eu estou tentando manter as surpresas para o filme, não para a internet. Odeio spoilers”.

Mark revelou que o Luke mais velho teria, provavelmente, ‘barba’, poderia ser mais espiritual e “viver em um iglu (como a que ele vivia com os tios em seu planeta natal Tattooine)”. O ator ainda brincou, dizendo que Harrison Ford ficou chocado quando soube que Darth Vader era pai de Luke: “Harrison se virou e disse, eu não sabia dessa! Por que você não me contou, P****?!

Carrie Fisher confirmou que voltará ao papel de Princesa Lea e fez piada, dizendo que gostaria de usar aquele clássico penteado de novo, só que desta vez com cabelos grisalhos.

“Star Wars Episódio VII” já está com roteiro pronto e deverá começar a ser filmado entre Março e Abril. A estreia está prevista para 18 de dezembro de 2015.

Compartilhar Publicação
Link para Compartilhar
Publicação Anterior

Banda Fuzzcas dá injeção de ânimo ao rock nacional

Próxima publicação

“Grand Central”, exibido na mostra ‘Un Certain Regard’ em Cannes, estreia no Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia a seguir